INTERESSE
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
A sister Jade Picon durante a madrugada desta quarta-feira (16) no Big Brother Brasil 22
Com a eliminação de Bárbara Heck, Jade Picon e Laís Caldas ficaram sem rumo no BBB 22. Na madrugada desta quarta-feira (16), a influenciadora sugeriu que a médica fique com Gustavo Marsengo, recém-chegado da casa de vidro, para conseguir mais informações do brother e, quem sabe, uma aliança. "Beija ele", disse a blogueira.
Sozinhas no quarto da líder, as duas sisters conversaram sobre a atual configuração do jogo. "Só hoje tivemos duas baixas no nosso quarto [lollipop]. A gente tem que usar isso como uma mola", analisou Jade, referindo-se à saída de Bárbara e à expulsão de Maria.
Em um trecho do papo, a integrante do Camarote comentou com a aliada sobre a aproximação de Gustavo com Arthur Aguiar e os brothers do outro quarto. A irmã de Leo Picon, então, sugeriu: "Amanhã [na festa], você beija ele".
"Eu estou até pensando nisso como [uma estratégia], foda-se. Tem que beijar? Bora beijar para fazer estratégia", concordou Laís. "Puta que pariu", ironizou Jade. "Olha o nível que chegamos. Eu quero conhecer muito ele antes, quero saber a cabeça do menino, vou usar a minha inteligência, não vou beber para ficar louca, quero estar consciente", continuou a médica.
"Você já parou para pensar que, se você não tivesse escapado [do paredão], você poderia ter saído?", analisou a milionária sobre a berlinda da semana, que contou com Arthur, Bárbara e Natália Deodato.
Confira um trecho do vídeo:
mano a jade mandando a lais beijar o gustavo por estratégia de jogo #bbb22pic.twitter.com/bBcECcpmMD
— nubinhaa (@knubiaa) February 16, 2022
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.