Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AUGUST

Atriz de This Is Us, Mandy Moore anuncia nascimento de seu primeiro filho

Reprodução/Instagram

Mandy Moore ao lado de Milo Ventimiglia e de atores mirins que interpretam seus filhos em This Is Us

Mandy Moore e Milo Ventimiglia são pais de três filhos em This Is Us; atriz deu à luz o primeiro filho na vida real

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2021 - 17h13

Mandy Moore, atriz que dá vida à personagem Rebecca Pearson, mãe de três crianças, na série This Is Us, anunciou o nascimento de Gus, seu primeiro filho na vida real, fruto do relacionamento com seu marido, Taylor Goldsmith.

"Gus está aqui. Nosso querido menino, August Harrison Goldsmith. Ele foi pontual e chegou justo na data prevista, para o deleite de seus pais. Estamos preparados para nos apaixonar de todas as formas novinhas em folha, mas isso vai além de qualquer coisa que pudéssemos ter imaginado", escreveu o casal em conjunto em seus perfis de Instagram.

Os dois ainda publicaram a primeira foto do bebê. Nela é possível ver as mãos e a roupinha de Gus, mas Mandy e Taylor optaram pela discrição e não mostraram o rosto da criança. O anúncio da gravidez foi feito no fim do mês de setembro do ano passado. Na ocasião, porém, Moore não informou quantos meses já tinha de gestação.

Além de This Is Us, a atriz ficou conhecida por ter protagonizado o filme Um Amor Para Recordar (2002) e ter dublado Rapunzel na verão original, em inglês, da animação Enrolados (2010). Ela também construiu uma carreira de cantora, tendo lançado diversos álbuns ao longo da vida.

Confira abaixo o anúncio do nascimento de Gus, primeiro filho de Mandy Moore com Taylor Goldsmith. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.