Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO CURTIU

Projota critica comportamento de Fiuk no BBB21: 'Muito estressadinho'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Projota surpreso e Fiuk assustado no BBB21

Projota e Fiuk no BBB21; campeão da prova do líder criticou comportamento do ator no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2021 - 11h16

Projota não gostou do comportamento de Fiuk na prova do líder do Big Brother Brasil 21. Nesta sexta-feira (5), em conversa com Nego Di e Arthur Picoli, o rapper criticou o ator e disse que não imaginava que ele era "muito estressadinho" na convivência com outras pessoas.

"Alguém errou [na prova], sempre. As pessoas de boas, mas o Fiuk é muito estressadinho, não sabia que ele era assim não. Cada vez ele vai mostrando mais", comentou o artista, enquanto o comediante indagava se ele tinha tido realmente essa impressão.

"Você não achou ele estressadinho? Ele ainda falou assim: 'Na próxima, presta atenção!' Que próxima, mano?", rebateu Projota.

"Te liga no contexto! Ela [Pocah] começou assim: 'Fiuk, me dá mais um Flurry'. Só que ela já começou a gritar com voz de choro", pontuou o gaúcho. O instrutor de crossfit relembrou uma desavença do ator nos primeiros dias do confinamento.

Em seguida, Projota continuou com a fofoca e lembrou uma conversa entre Fiuk e Thaís Braz, que protagonizaram o primeiro beijo da temporada: "Ele só beijou a menina, nem está ficando com ela. Aí alguém falou alguma coisa brincando de relacionamento, ela estava passando e não falou nada, não teve nem expressão".

"Aí ele [Fiuk] falou: 'Mas eu e a Thaís, a gente não está em um relacionamento, né Thaís? Não viaja, não!' Mano, ele falou 'não viaja, não' para ela", concluiu o rapper, surpreso com a reação do intérprete de Ruy em A Força do Querer.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.