Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASO DE POLÍCIA

Mãe do cantor MC Maylon acusa Anderson do Molejo de chantagem após estupro

Reprodução/Instagram

Anderson Leonardo de camiseta branca ao lado de MC Maylon, de batom vermelho e roupa preta. Ambos sorridentes

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, era produtor do cantor e dançarino MC Maylon

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2021 - 8h33

A mãe de Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, o MC Maylon, acusou Anderson Leonardo, do Molejo, de chantagem em troca de silêncio a respeito da acusação de estupro. Segundo a mulher, que não teve a sua identidade revelada, o artista ofereceu tratamento médico ao rapaz desde que "tudo fosse esquecido" --em referência à suposta violência sexual.

Em depoimento prestado na 33ª DP de Realengo, no Rio de Janeiro, a dona de casa contou que procurou o pagodeiro pedindo para ele arcar com as despesas médicas do filho, após supostamente ter sido violentado por ele. Anderson teria concordado e dado o seu contato para a mãe de Maylon, mas não teria retornado, segundo o jornal Extra.

Ainda de acordo com o depoimento, ela confirmou que o estupro teria ocorrido no dia 11 de dezembro de 2020. Desde então, ela teria orientado o jovem, que estava "envergonhado" e "bastante depressivo", insistindo para que procurasse atendimento médico e a delegacia.

A mãe de Maylon disse ainda que a relação do filho com Anderson Leonardo era boa, mas percebeu uma mudança de comportamento quando ele decidiu dar uma "punição" no rapaz, supostamente provocada por uma crise de ciúmes que ele teria tido da relação do jovem com sua ex-mulher.

O vocalista Anderson Leonardo deverá prestar depoimento sobre o caso, às 14h desta sexta-feira (5). Maycon apresentou ontem na delegacia uma cueca e um sabonete, que serão encaminhados para perícia para ser analisado, através de um exame de DNA, se há esperma do músico.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.