Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

Ator de Deus Salve o Rei será pai de Cauã Reymond em Um Lugar ao Sol; saiba quem

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Rafael Primot, sentado posando para foto

O ator Rafael Primot estará no elenco da novela Um Lugar ao Sol; última novela foi Deus Salve o Rei

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2021 - 8h23

Rafael Primot, que interpretou Osiel em Deus Salve o Rei (2018) será o personagem de Cauã Reymond na primeira fase de Um Lugar ao Sol, novela que será exibida no horário nobre da Globo. O ator, que mora em São Paulo, já está no Rio de Janeiro para iniciar as gravações.

A trama de Lícia Manzo contará a história dos gêmeos Renato e Mateus, que serão interpretados por Cauã e que foram separados na maternidade. Renato será criado por uma família com muito dinheiro, enquanto Mateus crescerá em um orfanato, mas quando adultos os dois terão seus destinos cruzados. O ator Rafael Primot será pai adotivo de um deles.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Rafael teve que realizar o teste PCR para entrar em isolamento no hotel, onde continuará durante todo o período de gravação. O ator também poderá ser visto na série Chuva Negra, que irá ao ar no Canal Brasil, em que ele participa do roteiro e do elenco.


Últimas de Um Lugar ao Sol


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 21 a 5/1

Sexta, 21/1 (Capítulo 65)
Noca contrata Thaiane para trabalhar no restaurante. Lara fica preocupada com o sumiço de Ravi. Christian/Renato consegue um emprego para Ravi na Redentor. Christian/Renato faz uma doação a Noca para manter o restaurante-escola, e pede segredo. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas