Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUATRO SOBREVIVENTES

Manu volta a contrariar enquetes e elimina Mari; BBB20 define semifinalistas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Manu Gavassi feliz e Mari Gonzalez com a expressão de surpresa

Na disputa do penúltimo paredão do BBB20, Manu Gavassi conseguiu sobreviver e eliminou Mari Gonzalez

REDAÇÃO

Publicado em 21/4/2020 - 23h27

Depois de conseguir derrotar Felipe Prior em um paredão com 1,5 bilhão de votos, Manu Gavassi voltou a contrariar as estimativas de questionários da web e sobreviveu à berlinda contra Mari Gonzalez e Babu Santana. A influenciadora digital foi eliminada com 54,16% de rejeição nesta terça-feira (21), e o BBB20 definiu os quatro semifinalistas.

A cantora foi escolhida por 41,26% dos votantes e o ator, que não estava ameaçado dessa vez, ficou com apenas 4,58% das escolhas. Os dois se juntam com Thelma Assis e Rafa Kalimann no top 4 do reality da Globo, que chega ao fim no dia 27.

Foram mais de 359 milhões de votos no penúltimo paredão do Big Brother Brasil 20. No discurso de eliminação, Tiago Leifert avisou que essa eliminação só estava acontecendo por obrigação do jogo, já que todos os participantes ali eram muito fortes e mereciam a final.

"Hoje era o dia ideal para um rebelião, de fazer uma final com cinco. Está difícil, hoje alguém vai sair porque tem que sair, porque é o formato do jogo e porque é assim. Vai sair porque tem a soma das torcidas, ganhar ou não ganhar a prova do líder. Enfim, vocês sabem jogar o BBB", contou o apresentador.

"Tem uma palavra que é resiliência. Mari, você foi a figura central do grande conflito que marcou o BBB20 ['Teste de Fidelidade'] e conseguiu sobreviver, você está aí. Babu, vários paredões e três guerras por comida. Manu, paredões, tretas com Victor Hugo, tretas com Prior e tretas internas. Hoje alguém vai sair", continuou ele.

"No lugar de dizer se vocês tinham que ter jogado mais ou menos, queria deixar com vocês como você será lembrada aqui no Big Brother Brasil. Você deixa a sua família muito orgulhosa, aqui fora tem um monte de coisa maravilhosa te esperando, você é uma pessoa especial. Obrigado por tudo, parabéns por tudo. Quem tem que sair hoje é você, Mari", decretou Tiago Leifert.

Veja o anúncio abaixo:

Ao se despedir dos colegas na sala, a influenciadora foi abraçada por eles e todos foram para a área externa. Em frente à porta da eliminação, Mari foi aplaudida. "Meu Deus, eu não quero sair. Gente, obrigada por tudo. Fiquem com Deus", se despediu a eliminada.

No estúdio com Leifert, a agora ex-BBB confessou que estava sentindo que deixaria o jogo. "Eu estava meio que me preparando. Como eu estou muito grata por tudo, parecia que estava me confortando isso. Apesar de estar nervosa, de estar insegura, de estar com medo, eu estava: 'Está tudo bem. Eu sou top 5'", amenizou.

O perfil oficial de Manu Gavassi defende que os fãs da cantora não devem votar em enquetes, apenas no site oficial da Globo. Além disso, as contas de Babu, Rafa e Thelma puxaram mutirões com a hashtag #foraMari.

A saída da ex-panicat contrariou as estimativas da enquete do Notícias da TV, que apontava a saída de Manu. A pesquisa do UOL e do jornal Folha de S.Paulo também indicavam que a artista não sobreviveria ao paredão.

Dinâmica do BBB20 até a final

Com mais cinco dias de confinamento pela frente, um dos participantes ainda será eliminado antes da final, que acontece na próxima segunda (27). De acordo com o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, a última prova da edição será realizada na quinta-feira (23). O vencedor da atividade já terá uma vaga assegurada na final. Os três perdedores vão disputar o paredão derradeiro da temporada.

Em comentários feitos em uma publicação no Instagram na segunda (20), o chefão do BBB20 havia adiantado que Dua Lipa não estará em nenhum show do BBB, disse que a final terá três participantes e avisou que está tentando uma solução para a dinâmica no dia da decisão, já que não haverá presença de plateia no estúdio.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.