Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Paredão

Torcidas de Babu e Manu se unem fora do BBB20, e Prior fica revoltado

Reprodução/Globo

Babu Santana e Manu Gavassi no quarto céu, com trajes da festa de sexta-feira (17)

Babu Santana e Manu Gavassi ficaram amigos no BBB20, e suas torcidas estão unidas para eliminar Mari Gonzalez

REDAÇÃO

Publicado em 20/4/2020 - 8h24

Logo após a formação de paredão de domingo (19) no BBB20, as torcidas dos participantes começaram a se mobilizar para as votações. Perfis oficiais de Babu Santana e Manu Gavassi pedem para fãs eliminarem Mari Gonzalez, assim como as torcidas de Rafa Kalimann e Thelma Assis. Mas há um ex-BBB revoltado com isso: Felipe Prior. Ele tem debochado de quem apoia Manu e pede que seus seguidores tirem a cantora do programa.

Prior foi eliminado justamente num paredão contra a famosa, numa disputa que bateu o recorde de mais de 1,5 bilhão de votos. Amigo de Babu na casa, ele quer que o ator chegue à final, mas se irritou ao ver as torcidas se unindo a favor de Manu neste ponto do reality.

"Impressionante como as pessoas não têm atitude pra ganhar o BBB20. Vamos fazer o paredão de final. Adianta o que ficar até a final e não ganhar, vamos arriscar Babu x Manu. Sem ir no óbvio torcidas. Deixa a Mari de fora. BBB é jogo de risco, não pra medroso", alfinetou, no Twitter.

Quando ainda estava na casa, Prior atacou Manu em mais de uma ocasião, dizendo que ela não estava a fim de jogar e achava que estava na Disney. O ranço dele aumentou após ser eliminado pela cantora, numa votação que teve contou com mutirões organizados por Bruna Marquezine.

"Rapaziada, bora votar aí. Fora Manu. Mutirão 24 horas. Se a Marquezine chorar eu também choro kkkk. Tô brincando", ele publicou. Bruna novamente está incentivando votos para que sua amiga continue na casa, e usa a hashtag #ForaMari.

Dentro da casa, Manu e Babu se tornaram amigos nas últimas semanas, e os perfis oficiais dos dois nas redes sociais têm estimulado os seguidores a votarem em Mari Gonzalez até terça-feira (21). Na enquete do Notícias da TV, Manu Gavassi tem sido a participante mais votada até o momento.

Confira tweets sobre este paredão:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.