Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO PELO ENTRETENIMENTO

BBB21: Camilla, Kerline e Carla criam barraco fake com gritaria e desavenças

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Kerline Cardoso gritando com Carla Diaz no BBB21 e, ao lado, Camilla e Lucas e Gilberto Nogueira

Kerline Cardoso grita com Carla Diaz no BBB21; sisters organizaram barraco fake para movimentar a casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2021 - 21h36

Camilla de Lucas, Kerline Cardoso e Carla Diaz decidiram criar um barraco fake para movimentar o Big Brother Brasil 21. Nesta quinta-feira (28), o trio protagonizou uma gritaria na cozinha da casa por causa de uma suposta desavença na divisão de camas.

"É feio pra caramba, isso é muito feio", gritou Kerline para Carla, que logo rebateu: "Ah, é feio? Então por que você não vai e dorme no chão também?". "Só se for de novo", disse a modelo.

A atriz estranhou a resposta e prosseguiu: "Então dorme na minha cama". A influenciadora tentou acalmar os ânimos e pediu para as amigas resolverem o conflito no quarto. Neste momento, Camilla colocou a mão nas costas da ex-chiquitita, que avisou: "Não encosta em mim". 

Carla saiu da cozinha sob os gritos de Kerline, com mais uma provocação inspirada na personagem da atriz em O Clone (2001): "A bonitinha, a inshalá, a inshalá tem que dormir na caminha dela bem bonitinha". "Tô chamando para resolver no quarto, não tem necessidade de chamar atenção, não. Você quer aparecer?", comentou Camilla aos gritos.

Kerline subiu na cadeira e respondeu gritando: "Quero sim, eu quero aparecer sim, estou aparecendo, era isso". "Bota a cara na câmera, bota a cara e aparece. Conversa no quarto, não vem para a sala chamar a atenção e fazer vergonha, não. Sem caráter!", disparou a criadora de conteúdo digital.

Em seguida, a "briga" terminou e Karol Conká avisou os brothers que tudo era uma encenação, o que tranquilizou os participantes, que ficaram próximos e assistiram ao confronto sem reação.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.