Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MOTIVOS BIZARROS

'Pós-edredom' e adeus a quarto: Fiuk chora além da conta no BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Fiuk chorando enquanto fuma na varanda do BBB21

Fiuk chora no BBB21; ator derramou muitas lágrimas no confinamento por motivos inusitados

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2021 - 6h45

A participação de Fiuk no BBB21 ficou marcada pelas inúmeras vezes em que o galã apareceu chorando na tela da Globo, sem precisar atuar. Os motivos das lágrimas, no entanto, nem sempre foram tão comuns. O cantor chorou, por exemplo, depois de trocar carícias com Thaís Braz no edredom e ao se despedir do quarto colorido na reta final do reality.

O primeiro choro de Fiuk, ainda no segundo dia de confinamento, já virou meme nas redes sociais. Depois de se apresentar para os outros participantes, o ator se levantou, pegou uma bebida, e derramou lágrimas ao som da música Watermelon Sugar, de Harry Styles.

Confira abaixo cinco motivos bizarros que fizeram o filho de Fábio Jr. chorar:

Watermelon Sugar

Logo depois da roda de apresentação, a produção liberou um cooler e música na área externa. Fiuk pegou uma bebida e saiu chorando, emocionado por estar no Big Brother Brasil 21, ao som de Watermelon Sugar. O momento virou meme, e o vídeo foi editado com diversas músicas diferentes. Foi criado até um perfil no Twitter para publicar as paródias.

Homem branco e hétero

Depois da confusão com Lumena Aleluia por causa de uma brincadeira em que alguns dos homens usaram maquiagem, o irmão de Cleo fez um discurso emocionado sobre seus privilégios por ser homem, branco e heterossexual. O ator começou a chorar e se desculpou por levar tantas vantagens na vida.

Pós-edredom

Fiuk e Thaís decidiram dividir o edredom depois de uma das festas. O quase casal trocou algumas carícias e dormiu de conchinha. Porém, durante a madrugada, o cantor levantou, saiu do quarto e começou a chorar sem dizer nada. A dentista ficou envergonhada quando saiu e assistiu ao momento.

Prova de resistência

O cantor chorou ao ser desclassificado por sentar em uma das provas de resistência do BBB21, a de dança. Fiuk foi o primeiro a sair e reclamou da regra que, para ele, não estava explícita. "Pô, ninguém avisou que não podia sentar no tempo. Só sentei no intervalinho... Sempre sentei nas provas, velho. Sempre sentei nos intervalos. Porra", resmungou ele.

Despedida do quarto colorido

O ator começou a chorar quando a produção decidiu fechar o quarto colorido, já que a casa estava com menos de dez pessoas e não precisava mais do espaço. Fiuk se despediu do cômodo e agradeceu os momentos felizes que viveu lá. "Que loucura isso", exclamou ele.


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Quem ganha o BBB21?

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette Freire estão na final, que acontece na noite de terça-feira (4). Participe da enquete do Notícias da TV e escolha quem vai ganhar o BBB21 e o prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do Big Brother Brasil 21.

Enquete

Quem vai ganhar o BBB21 no dia 4?

Camilla de Lucas
5.99%
Fiuk
20.47%
Juliette Freire
73.54%

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas