Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM RECUPERAÇÃO

Com Covid-19, sertanejo Edson recebe alta da UTI: 'Vitória e superação'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Edson sorri e usa boné e camisa verdes em foto publicada no Instagram

Edson em foto publicada no Instagram; cantor recebeu alta da UTI neste sábado (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2021 - 19h50

Internado há 10 dias com Covid-19, o sertanejo Edson recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) neste sábado (13). O cantor publicou no Instagram um vídeo em que é aplaudido pela equipe médica ao ser transferido para o quarto. "A maior vitória e superação da minha vida!", escreveu ele.

O parceiro de Hudson está internado no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D'Or, em São Paulo. "Meu Deus, obrigado! Estou saindo da UTI e indo para o quarto! Foram cinco dias de internação, mais cinco dias de UTI e agora indo para a próxima fase do tratamento", afirmou o músico, que continuará hospitalizado para tratar a pneumonia decorrente do coronavírus.

"Ainda temos um caminho a percorrer, mas chegar até aqui está sendo a maior vitória e superação da minha vida! Momentos difíceis, mas vencidos um a um, passo a passo com a ajuda de Deus em primeiro lugar e da grande e competente médica que foi um instrumento de Deus na minha cura a Dra. Ludhmila Abrahão Hajjar e toda sua equipe. Stephanie, entre enfermeiros, fisios enfim uma gama de profissionais que se dedicaram para chegar esse momento!", valorizou ele.

"Quero agradecer a todos os amigos, os fãs, minha família que torceram por mim. Em especial minha esposa, que é um anjo que Deus enviou na minha vida pra cuidar de mim e estar ao meu lado em todos os momentos! Te amo, Deia Cypri. Gratidão é a palavra", comemorou o cantor, que também usou as hashtags #EstouMeCurando e #FoiDeus.

Confira a postagem:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.