Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO SPORTV

Nego Di vira nome de erro grotesco em campeonato de vôlei; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nego Di com a boca fechada no quarto do líder do BBB21

Nego Di no BBB21; humorista inspirou nome de jogada errada em partida de vôlei feminino

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2021 - 21h13

A inevitável eliminação de Nego Di do Big Brother Brasil 21 na noite desta terça-feira (16) foi motivo de piada no SporTV. Durante a transmissão de uma partida de vôlei, válida pela Superliga Feminina, o narrador Bruno Souza batizou um saque errado com o nome do humorista, que está na berlinda do reality da Globo.

Vote na enquete -> Fiuk, Nego Di ou Sarah: Quem será eliminado do BBB21?

"Sacou muito pra fora, hein? Por falar em muito pra fora, posso chamar esse saque aí de Nego Di, ô, Nalbert? Muito pra fora. Vai estar fora da casa já, já", disse Souza ao apontar o erro de uma jogadora do time São Paulo-Barueri, que colocou muita força durante a jogada e acabou cedendo o ponto para o Sesi-Bauru.

Nalbert Bitencourt, ex-jogador de vôlei e comentarista da partida, se divertiu com a piada e lembrou que a eliminação do BBB21 será anunciada nesta noite. "É, em algumas horas, né Bruno?", respondeu aos risos.

Confira o momento em que Bruno Souza fez a piada envolvendo o nome de Nego Di durante a partida:

No início do mês, Bruno já havia usado referências do BBB21 durante a narração do confronto entre Brasília e o Sesc-Flamengo. Em 8 de fevereiro, ele comparou a jogadora Amanda Campos com Lumena Aleluia, por conta do excesso de discussões que a atleta teve com a arbitragem da partida.

"Tá em noite de Lumena com a arbitragem, mas no ataque está muito bem", disse o narrador. Confira o momento:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.