Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROTOCOLO DE SEGURANÇA

Com sintomas de gripe, Manoel Soares é barrado na Globo e desfalca Encontro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Manoel Soares sorri para a câmera nos bastidores do Encontro

Manoel Soares, apresentador substituto do Encontro; com sintomas gripais, ele desfalcou o programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2022 - 12h18
Atualizado em 6/1/2022 - 12h58

Manoel Soares não apresentou o Encontro desta quinta-feira (6). Patrícia Poeta comandou o programa sozinha e revelou que a entrada do colega nos Estúdios Globo foi impedida porque ele está com sintomas de gripe. A dupla cobre a ausência de Fátima Bernardes no matinal.

A alta de casos de Covid-19 tem afetado o Jornalismo da Globo. Na quarta-feira (5), Christiane Pelajo recebeu diagnóstico positivo para a doença e foi substituída por Marcelo Cosme no Edição das 16h, no Globonews.

Ana Maria Braga e Gilberto Nogueira também têm visto o vírus chegar perto. Enquanto o ex-BBB teve contato com uma pessoa que testou positivo e também foi diagnosticado com o vírus, a apresentadora do Mais Você apareceu de peruca porque seu cabeleireiro foi contaminado e está afastado.

O Notícias da TV teve acesso a um email enviado por Ali Kamel, diretor de Jornalismo da emissora, à Redação da Globo na quarta (5). Ele reforçou os protocolos de segurança após aumento de casos de Covid na empresa.

"Como todos nós sabemos e estamos noticiando, a variante ômicron chegou com força. É então imprescindível que redobremos nossos cuidados, na nossa vida profissional, mas também na nossa vida pessoal. Precisamos usar máscara o tempo todo no ambiente de trabalho, higienizar mãos e equipamentos e evitar aglomerações", destacou ele em um trecho da orientação.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.