Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CACHORRADA

Gil do Vigor culpa beijo em mulher por ter pegado Covid: 'Macho não teria'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O economista Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, durante participação por videochamada no Mais Você desta quinta (6) na Globo

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, contou sobre suspeita de Covid no Mais Você desta quinta (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2022 - 10h24
Atualizado em 6/1/2022 - 13h01

Gripado, Gilberto Nogueira culpou o beijo que deu em uma mulher por ter se contaminado com Covid-19. Gil do Vigor contou da "cachorrada" para Ana Maria Braga no Mais Você desta quinta-feira (6) --no momento, ele ainda estava apenas com suspeita de ter pegado a doença. "Ela testou positivo pra Covid. Aí eu falei: 'Tá vendo? Se fosse um macho não tinha testado!'", relatou o economista.

No matinal, Ana Maria já havia começado o programa de peruca devido ao fato de seu cabeleireiro, que ela encontrara na quarta (5), ter testado positivo para a doença. "Hoje é dia do nosso quadro Tá Lascado. O Gil vai entrar de casa porque está gripado, não está com Covid, eu acho. Tá melhor, né?", perguntou a apresentadora.

"Ana, tu não sabe o que aconteceu, deixa eu te contar? Então, eu não gosto muito de beijar menina, né? Eu gosto de beijar quem? Os vigorosos. Mas uma menina me pediu pra dar um beijo, pra gente dar um beijinho. Aí eu falei: 'Ah, mal não faz, né?'. Aí ela testou positivo pro Covid. Aí que eu falei: 'Tá vendo?' Se fosse um macho não tinha testado'!", brincou o ex-BBB.

"Foi o universo me falando: 'Gil, não beije mulher!'. Senhor, é por isso que eu gosto de beijar menino. Eu fui fazer o teste, mas a bichinha é vigorosa, maravilhosa, [me avisou que] testou positivo. Eu fiquei: 'Ai, por que que eu te beijei, amiga?'", se desesperou Nogueira.

"Ai, Senhor, fazia tanto tempo que eu não beijava uma mulher na minha vida. Aí eu peguei, testei. Testei a Influenza (gripe), que é importante também, e deu negativo. E do Covid tá saindo agora. Eu já fiz dois testes de Covid, e os dois deram negativo, mas como eu sou muito pilhado, acho que é importante ter mais certeza", explicou o doutorando em Economia.

"Fiz o terceiro teste pra ter a certeza final. Mas tô melhorzinho, tô bem, só a voz tá fanha, né?", concluiu o contratado da Globo. "Mas você continua lindo!", disse Ana. "Tô bem, tô saudável!", avisou o participante do Big Brother Brasil 21. "Não vai ser nada. Já já a gente conversa", encerrou a titular do Mais Você. 

Horas depois, Gil avisou em suas redes sociais que de fato está com Covid-19. "Oi, minha gente!!! Testei positivo para a Covid-19, mas estou bem e com sintomas leves. Sigo em isolamento e logo, logo vou estar 100%. Se cuidem, usem máscara e se vacinem! Vacinas salvam e ajudam a reduzir os efeitos do vírus no corpo!!", explicou o economista. 

Confira o comunicado de Gil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.