Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEDUTORA

A Força do Querer: Ritinha entra na fase da traição e enche a cabeça de Ruy de galhos

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isis Valverde em cena de A Força do Querer: personagem sorri e olha de maneira sedutora para alguém fora do quadro

Ritinha (Isis Valverde) em cena de A Força do Querer; sereia seduzirá Zeca (Marco Pigossi) com beijo

O "canto da sereia" de Ritinha (Isis Valverde) vai atacar em A Força do Querer. A paraense conseguirá seduzir Zeca (Marco Pigossi) e o beijar novamente na novela das nove. A mentirosa enganará Ruy (Fiuk) em dobro com a nova traição. O filho de Eugênio (Dan Stulbach) cria Ruyzinho (Lorenzo Souza) como seu filho, porém, a criança é herdeira do caminhoneiro. 

O próximo chifre que a filha de Edinalva (Zezé Polessa) dará no irmão de Ivana (Carol Duarte) acontecerá na segunda (11). Zeca terá sido solto da prisão e Ritinha entrará escondida no quarto do caminhoneiro para tentar fazê-lo mudar de ideia sobre o processo por bigamia.

Com ódio da ex-mulher, Zeca tentará resistir aos encantos da moça e esbravejará para que ela saia de lá: "Já disse o que tinha que dizer, agora vá Ritinha", gritará o filho de Abel (Tonico Pereira). "Tu ainda és doido por mim que eu sei", responderá a amiga de Marilda (Dandara Mariana), dengosa.  

Clima de romance em A Força do Querer 

Ainda mexido com a personagem, o sobrinho de Nazaré (Luci Pereira) mentirá na cara dura e soltará que não pensa mais na morena. "Já fui muito besta nessa história de amor, mas não sou mais, não!", retrucará. 

"Não? Então me arrasta daqui que eu quero ver!", provocará a nortista, cheia de certeza de que o motorista cairá na sua teia. Zeca tentará pegar a moça pelos braços para arrastá-la para fora de casa, porém, ele só terá forças para jogá-la na parede e beijá-la apaixonadamente.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.