Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM NOVIDADES

Spoiler do BBB21 deixa fãs frustrados: 'Feitos de palhaço pelo Boninho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Boninho com um telefone no quadro CAT BBB, da Globo

O BBB21 nem começou ainda, mas o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, já é alvo de reclamações

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2021 - 13h51

No primeiro dia de 2021, a Globo fez um post marcando para esta sexta-feira (8) a divulgação de spoilers do BBB21. A informação causou um alvoroço nas redes sociais. Hoje, desde o início do dia, internautas estavam na expectativa. As "novidades" saíram em um vídeo publicado pouco depois do meio-dia, mas não havia nada de tão novo assim. "Fomos feitos de palhaço pelo Boninho", lamentou uma usuária no Twitter.

O principal anúncio foi de que "o jogo começa antes do play", indicando que o confinamento terá dinâmicas e poderá ser acompanhado antes mesmo da estreia oficial, marcada para 25 de janeiro.

As outras informações, no entanto, já eram de conhecimento público, como a duração de 100 dias e os participantes divididos entre camarote (celebridades convidadas) e pipoca (anônimos inscritos).

O vídeo também confirmou dinâmicas de jogo, como xepa e VIP "juntinhos", líder com ares de rei e poder de veto, provas de resistência, big fone, anjo, monstro, festa e jogo da discórdia --tradições do Big Brother Brasil. O feed BBB terá a função "match".

"Amiga, a gente foi feita de palhaça pelo Boninho", escreveu o perfil @tt_feliz no Twitter, que usou uma foto de Rafa Kalimann e Manu Gavassi na casa do BBB20 para o post. "O spoiler do BBB: vão ser 100 dias e um monte de informação óbvia que todo mundo já sabia. Ai, Boninho, você já foi melhor", provocou @otareana.

"Boninho, só isso? Ah, pelo amor, melhor não prometer data nenhuma, tá? Isso nem é spoiler", reclamou @girafaroosa, em caixa alta. Chefão do BBB21, J.B. Oliveira, o Boninho, também compartilhou o vídeo com spoilers em seu Instagram e foi cobrado.

Em nota à imprensa, a Globo avisou que outros spoilers sairão aos poucos. "Essas e outras surpresas, que compõem um jogo que acontece 24 horas por dia, todos os dias da semana, serão reveladas nos próximos dias, naquele esquenta tão aguardado para a 21ª temporada do reality", explicou a emissora.

Veja o vídeo com as "novidades" e a repercussão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.