Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PEGA NA MENTIRA

Mulher de Marlon revela tempo de gravidez e entrega traição do cantor

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marlon e Maria Clara Carvalho em publicação no Instagram

Marlon e Maria Clara Carvalho em publicação no Instagram; mulher do sertanejo cometeu deslize na rede social

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2021 - 22h12

Maria Clara Carvalho, atual mulher do sertanejo Marlon, revelou o tempo da sua gravidez: seis meses. O problema é que, com o relato, ela entregou a traição realizada pelo sertanejo à ex-mulher, Letícia Oliveira, e admitiu que mentiu no relato divulgado anteriormente. O ex-casal ficou junto até novembro de 2020, ou seja, há apenas três meses.

Na época em que a traição tinha sido divulgada pela participante do Power Couple Brasil 3, Maria Clara afirmou que não era a pivô do fim do relacionamento. Porém, em dezembro de 2020, Letícia confrontou a ex-amiga e disse que ela estava grávida de cinco meses.

Maria Clara negou o relato e explicou que estava no começo da gestação. Agora, a psicanalista deslizou na sua versão e entregou a mentira dita na declaração anterior.

Nesta sexta-feira (8), Letícia falou sobre o deslize. "Fingem mal e não cansam de passar vergonha", declarou a fisioterapeuta nos comentários de uma publicação no Instagram.

TUDO SOBRE

Separação


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas