Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

Com máscara, Mariana Ximenes volta a gravar Nos Tempos do Imperador

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Mariana Ximenes com máscara e caracterizada como Luísa, a Condessa de Barral, nos Estúdios Globo

Mariana Ximenes caracterizada como Luísa, a Condessa de Barral, e com máscara nos Estúdios Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2021 - 20h20

Mariana Ximenes voltou a gravar Nos Tempos do Imperador, próxima novela das seis que teve seus trabalhos paralisados por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Nesta sexta-feira (8), a contratada da Globo mostrou os bastidores da produção enquanto utilizava máscara de proteção e o figurino da personagem Luísa, condessa de Barral.

"Olha, gente, toda mascarada", afirmou Mariana nos Stories do Instagram enquanto a cabeleireira Dirlene Thomaz retocava o visual da atriz. Em seguida, a protagonista de Haja Coração publicou uma foto em um dos carrinhos dos Estúdios Globo.

"Que alegria voltar ao trabalho! Condessa de Barral mascarada. Nos Tempos do Imperador, aí vamos nós!", comemorou Mariana.

As gravações do folhetim de Thereza Falcão e Alessandro Marson foram retomadas em novembro de 2020, com equipes reduzidas. Michel Gomes e Gabriela Medvedovski, destaques do núcleo jovem da trama, voltaram aos estúdios na ocasião.

A novela contará a história de dom Pedro 2º (Selton Mello) e será uma continuação de Novo Mundo (2017). Alexandre Nero, Leticia Sabatella, Dani Ornellas e Roberta Rodrigues também estão no elenco da trama.

Confira o registro:


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.