Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Troca de mensagens

Espelho da Vida: Com medo de vida passada, Alain se irrita ao conhecer Letícia

Reprodução/TV Globo

Alain (João Vicente de Castro) não gostará de comentário de Letícia (Letícia Persiles) na novela das seis - Reprodução/TV Globo

Alain (João Vicente de Castro) não gostará de comentário de Letícia (Letícia Persiles) na novela das seis

REDAÇÃO

Publicado em 25/2/2019 - 19h47

Alain (João Vicente de Castro) trocará novas mensagens desaforadas com Letícia (Letícia Persiles) pela internet. O cineasta de Espelho da Vida se irritará com a psicóloga de Daniel (Rafael Cardoso) ao acompanhar uma transmissão ao vivo em que ela explicará como funciona regressão e hipnose. A terapeuta aconselhará o diretor a não ter medo de acreditar em vidas passadas e na espiritualidade. 

"Que besteira, ela quer me doutrinar. Pensa que está sendo esperta... Até nunca mais, doutora Letícia", dirá o pai de Priscila (Clara Galinari). As cenas vão ao ar nesta terça (26) na novela das seis da Globo. 

Desde que Cris (Vitória Strada) desapareceu ao fugir do hospital psiquiátrico na trama, o diretor tem feito pesquisas sobre a possibilidade de ela ser mesmo a reencarnação de Julia Castelo. Foi dessa forma que ele encontrou o trabalho de Letícia, especialista em terapia de vidas passadas.

Na primeira mensagem que os dois trocaram nesta segunda (25), ele já foi grosso com a portuguesa. "Sou completamente cético sobre os assuntos que aborda. Na verdade não entendo como alguém, tão competente, possa se dedicar a estudar seriamente regressão a vidas passadas", escreveu Alain na mensagem que enviou à psicóloga de Lisboa. 

Letícia, que foi Maristela nos anos 1930 e despertou uma paixão platônica em Gustavo Bruno, rebateu o desconhecido e o deixou ainda mais intrigado ao escrever: "Se fosse completamente cético não perderia seu tempo me escrevendo", questionou a personagem de Letícia Persiles.

Na novela, os dois vão se encontrar pessoalmente na reta final. A trama de Elizabeth Jhin está prestes a entrar no último mês de exibição. A previsão é que termine no dia 1º de abril. Espelho da Vida será substituída por Órfãos da Terra.

Primeiramente, Alain conhecerá Daniel em uma viagem que fará ao Rio de Janeiro com a filha e Isabel (Alinne Moraes). O fotógrafo salvará Priscila de um sofrer um acidente. Os dois voltarão a se encontrar em Minas Gerais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.