Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXA O MENINO RONCAR

Mãe de Rodrigo do BBB19 vira funkeira e defende o filho: 'Ele não roncava'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Vera Lúcia, mãe de Rodrigo do BBB19, lançou o clipe Deixa o Menino Roncar para defender o filho das críticas - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Vera Lúcia, mãe de Rodrigo do BBB19, lançou o clipe Deixa o Menino Roncar para defender o filho das críticas

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2019 - 14h52

O ronco virou um dos temas mais comentados entre os participantes do Big Brother Brasil 19. Alvo principal dos reclamantes, Rodrigo França afirmou que fica constrangido quando o cobram pelos barulhos noturnos. Fora da casa, o carioca ganhou um apoio mais do que especial: o da mãe, Vera Lúcia Ferreira da Silva. A dona Verinha lançou o funk Deixa o Menino Roncar para defender o filho, que não sofria com esse problema antes. 

"Ele [Rodrigo] não roncava. Não sei se é pela pressão, mas ele não ronca assim. A família ronca, até eu ronco. Mas ele e o irmão Nelsinho não roncam, a não ser que seja bem rápido, mas lá ele está roncando mesmo", diz a mãe coruja. 

"Foi uma surpresa para a família toda quando vimos o Rodrigo roncando no Big Brother. Agora, para não incomodar ninguém, ele está dormindo bem de madrugada para as pessoas não pegarem ele dormindo. E assim mesmo as pessoas se incomodam", comenta dona Verinha ao Notícias da TV

Funcionária pública no Rio de Janeiro, ela ficou "mexida" com as críticas que participantes como Paula von Sperling, Isabella Cecchi e Gustavo De Léo Soares fizeram ao filho. "Todo dia estavam falando coisas que todo mundo faz, como roncar. Quando a menina [Isabella] falou que não queria o Rodrigo no quarto, tirou ele de lá e ele ficou constrangido... aquilo mexeu um pouco comigo", confessa. 

Apesar disso, a matriarca da família França não acredita em perseguição contra o filho. "Eu só vejo o programa editado. De vez em quando, consigo ver até uma ou duas da madrugada. Eu sei que ele é bem quisto e espero que as pessoas entendam que ali é um jogo, não é uma guerra. É uma competição. E até por ser uma competição, tem que ser saudável. Foi assim que ensinei meus filhos."

Vera Lúcia e o filho Rodrigo França, participante do BBB19 (Reprodução/Instagram)

Mãe funkeira
Uma das formas encontradas para defender o filho BBB foi gravar a canção Deixa o Menino Roncar. O convite foi feito por Pitter Correa, compositor do hit Que Tiro Foi Esse, de Jojo Toddynho. O clipe, lançado na manhã de segunda-feira (28), conta com quase 50 mil visualizações no YouTube e fez o celular de Vera Lúcia travar com tantas notificações. 

"A repercussão está maior do que eu imaginava. Não tenho noção do que é essa tecnologia de internet, esse YouTube. Nossa senhora, isso é abrangente", afirma, impressionada. 

Além do clipe, em que ela aparece com o MC Lipinho Costa e a Turma do Passinho, assim como amigos e familiares, a mãe de Rodrigo também criou uma conta no Instagram, @verinhabigmother. 

A expectativa agora é que o filho tenha uma convivência pacífica com todos dentro do Big Brother Brasil 19. "Eu espero que as coisas amenizem pra ele, pra ser uma coisa gostosa. É uma competição, mas tem que ser uma competição saudável, gostosa. Tem que votar? Tem que votar. Mas que seja sem atrito, sem briga. Ele é muito de paz", diz a mãe coruja. 

Assista ao clipe Deixa o Menino Roncar: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.