Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Casal vai se separar

Autor de O Sétimo Guardião ataca fofoqueiros após crise de Marina e Loreto

Reprodução/TV Globo

José Loreto contracena com Marina Ruy Barbosa na novela das nove da Globo, O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

José Loreto contracena com Marina Ruy Barbosa na novela das nove da Globo, O Sétimo Guardião

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 26/2/2019 - 5h00

O autor Aguinaldo Silva alfinetará os fofoqueiros que apontaram Marina Ruy Barbosa como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. A polêmica com os atores afetou as gravações de O Sétimo Guardião, e capítulos foram reescritos. O novelista usará Mirtes (Elizabeth Savala) para acabar com o romance de Jurandir (Paulo Miklos) e Milu (Zezé Polessa). Com um pseudônimo, ela postará um texto maldoso na internet.

Será justamente a personagem de Marina Ruy Barbosa que cutucará quem se esconde no anonimato para espalhar boatos. "Quem perderia o seu tempo pra ficar detonando a vida dos outros? Seja quem for, não pode ficar impune. Usar as redes sociais para caluniar e difamar os outros é crime. Pode até dar cadeia", dirá Luz.

Na vida real, foi uma página no Instagram que citou primeiramente o nome da ruiva no caso da separação do colega de elenco. A atriz negou o envolvimento amoroso com o intérprete de Júnior logo em seguida. Porém, o clima pesou nos bastidores. O noivado de Júnior e Luz retrocederá, e ela vai rejeitar até os beijos dele.

Mirtes ficará mais recalcada e descontará raiva como Tarja Preta
Na trama, Mirtes passará a usar o pseudônimo Tarja Preta para espalhar podres e segredos de alguns personagens, sem que saibam que ela é quem está por trás das fofocas. Ao mesmo tempo, o público verá o recalque da beata aumentar após ela ser rejeitada por Mattoso (Tuca Andrada). 

"O que leva um homem temente a Deus, frequentador da igreja, quase um santo de altar, de repente se bandear pro lado do remelento, do pé-de-peia, do bute... E se amasiar com a esotérica? Só pode ser uma coisa: a feitiçaria! O bruxedo! Pois que os dois queimem nas chamas ardentes do inferno", escreverá Mirtes

A cidade toda comentará a história. "É o Armagedom", berrará Jurandir, apavorado. "Também não é o fim do mundo, né?", indagará Feliciano (Leopoldo Pacheco). "Como não? Tá todo mundo apontando o dedo pra gente na praça", responderá a mística. "Como se fossemos dois leprosos", falará o beato.

Fofoqueiro é chamado de desequilibrado e mal-intencionado
No meio da confusão, Feliciano vai falar do "gozo na alma" que o Tarja Preta provoca. Porém, lembrará que qualquer um pode ser a próxima vítima. "Que outro objetivo uma pessoa como esse Tarja Preta pode ter senão destruir a vida alheia? Que tipo de pessoa faz isso? Só alguém muito desequilibrado e mal-intencionado", argumentará.

Mirtes o enfrentará, dirá que a fofoca não é mentira. "Esses dois transviados vivem em pecado, sim", vai se esgoelar a beata. Jurandir ficará tão abalado com a repercussão da fofoca que decidirá sair da cidade.

Ele só não conseguirá arrastar Elisa (Giullia Buscacio) com ele. A garota correrá do pai e acabará indo morar com a "ex-quase-madrasta" na novela das nove. As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 11.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.