Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ACORDA!

No BBB21, Projota reclama de saída de Nego Di: 'Injustiça muito grande'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Projota e Nego Di no BBB21

Projota e Nego Di no BBB21; rapper acredita que eliminação do aliado foi uma injustiça do público

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2021 - 19h02

No Big Brother Brasil 21, Projota reclamou da eliminação do aliado Nego Di. Nesta quinta-feira (18), em conversa com Caio Afiune e Rodolffo Matthaus, o rapper disse que é difícil imaginar a opinião dos telespectadores do reality e que a saída do gaúcho foi uma "injustiça muito grande".

"A gente se compromete, mexe, joga, fala, aí tem gente que [não faz nada]. Aí é muito fácil você chegar na final. O Di saiu, é uma injustiça gigante. Existe uma injustiça muito grande no Di sair e ter gente que não aconteceu aqui", comentou o parceiro de Karol Conká.

Em seguida, o fazendeiro comparou o reality com uma partida de futebol: "Igual quando um técnico troca um jogador que está jogando para cacete em um jogo importante e deixa...". "Um pangaré que está lá", destacou Projota.

"Esse jogo aqui, precisamos de mais uns dois paredões para saber o que realmente o povo quer. Não sei se o povo quer ver barraco. Aqui de dentro a gente vê uns lances, umas divididas de bola", opinou o sertanejo. "E a gente não sabe se as pessoas lá fora estão batendo palmas, é foda", complementou o colega de profissão.

"Tem time de bola que é de boa, mas tem time que o cara levanta a chuteira para passar na canela do cara. Tem uns crochês de maldade. Ficar dividido é normal no convívio, mas tem maldade que não é", concluiu o integrante da Pipoca.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.