COMEÇOU A ACORDAR
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Viih Tube e Karol Conká no BBB21; youtuber apontou falsidade na possível estratégia da cantora
No Big Brother Brasil 21, Viih Tube ficou preocupada com a possível estratégia de Karol Conká contra Sarah Andrade na próxima prova do líder. Nesta quinta-feira (18), em conversa com Juliette Freire, a criadora de conteúdo avisou que "vai ser falsidade" caso a cantora vete a consultora de marketing digital da disputa.
"Não acho que a Karol poderia reclamar, a Karol colocou ela [Sarah] no paredão", desabafou a youtuber, e a advogada concordou: "Ela bota! Agora, Karol vai vetar ela na prova hoje". "Não vai. Se ela vetar, ela está indo contra ela mesma porque ouvi [Karol falando que não vetaria Sarah]", rebateu a loira.
Surpresa com a fala, a integrante da Pipoca alertou a amiga: "Ô meu Deus do céu! Bebezinha, no seu mundo cor-de-rosa as pessoas não são tão irônicas". "Que coisa feia, no meu mundo teen isso não existe. Não foi ironia, vai ser falsidade", comentou a loira aos risos.
Durante o bate-papo, Viih também indagou a colega de confinamento sobre a indicação de Sarah ao paredão, caso ela conquiste a liderança da semana. "Você acha que a Sarah botaria uma das duas [Karol ou Lumena Aleluia no paredão]? Ela está bem próxima, mas magoou tanto", disse a influenciadora. "Botaria, acho que botaria", respondeu a maquiadora.
"Ela [Sarah] está tão próxima, não entendo se é para se blindar ou se é para realmente separar sentimento de jogo", reforçou a criadora de conteúdo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
BBB21
Big Brother Brasil
Globo
Juliette Freire
Karol Conká
Lumena Aleluia
Reality Show
Sarah Andrade
Viih Tube
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.