Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO TENHO VOZ'

BBB21: Camilla de Lucas chora por 'exclusão' de Lumena e Karol Conká

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Camilla de Lucas emocionada durante conversa no BBB21

Camilla de Lucas chora após exclusão promovida por Karol Conká e Lumena Aleluia no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2021 - 18h23

Camilla de Lucas chorou com a "exclusão" que sente por parte de Karol Conká e Lumena Aleluia no Big Brother Brasil 21. Nesta quinta-feira (11), em conversa com Carla Diaz e Viih Tube, a influenciadora digital reclamou da postura das ex-amigas e disse que, com essas atitudes, acha que não tem voz no reality.

"A Karol não está falando comigo, a Lu também não. Elas estão me ignorando, não estão olhando no meu olho. Porque fiquei do lado da Carlinha, parece como se tivesse abandonado um movimento", pontuou Camilla no início da conversa. "Acho que ninguém vai te julgar assim lá fora", tranquilizou a youtuber.

A carioca concordou com a amiga e prosseguiu com o desabafo: "Elas não estão falando comigo. Ontem, não falei em nenhum momento com a Karol. Me sinto excluída, parece que não tenho voz ou que o que acho é menos militante do que elas acreditam, sendo que fui pelo que aconteceu no dia. Foi verdade, a Carla estava desestabilizada. Mas, em nenhum momento, abandonei a Karol ou soltei a mão dela".

"A forma na qual estou vendo as coisas agora é assim: quando alguém vai contra ela [Karol], tem alguma opinião diferente, não abaixa a cabeça ou passa a mão, ela exclui", afirmou a protagonista de Em Prova, e Camilla concordou com o posicionamento.

A intérprete de Carine em A Força do Querer entrou na conversa, e a comediante começou a chorar: "Todo dia falo: 'Ah, não vou chorar, hoje não vou chorar'. Não aguento mais". "Desabafa, a gente entende. É natural", reforçou a atriz.

"Me senti mais acolhida por vocês, mesmo vocês sendo mulheres brancas. Vocês me acolheram", comentou Camilla emocionada. "Não tem nada a ver para a gente isso", disse Carla, e Viih concordou.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.