Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAIU NO JOGO

G-3 rachado? Gil entra em conflito com Juliette e Sarah por Lumena no BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Gilberto Nogueira, Juliette Freire e Sarah Andrade, da esquerda para a direita, no quarto do líder do BBB21

Gilberto Nogueira, Juliette Freire e Sarah Andrade conversam sobre jogo no quarto do líder do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2021 - 9h34

Gilberto Nogueira, Sarah Andrade e Juliette Freire tiveram seu primeiro conflito em relação aos votos no BBB21. Enquanto as meninas preferiram manter Lumena Aleluia como uma das opções, o principal alvo do economista virou Arthur Picoli. "Me colocou no pódio dela", argumentou Gil ao defender a baiana.

Juliette e Sarah discordaram da opinião do amigo sobre a psicóloga. "Já ouvi ela falando mal de você", alertou a paraibana, que também lembrou como foi tratada por Lumena quando demorou no confessionário. "A questão é como ela reage quando é machucada", pontuou ela. "Eu sei que ela erra. Mas no momento está tentando conviver bem", defendeu o economista.

"Quando ela fizer contigo, quero ver o que você vai achar",  apostou a advogada. "Ela não fez com ele porque ele é gay e preto", pontuou Sarah, mas Gil discordou. "Você tá com empatia porque ela está num processo de evolução. Só que todos aqui estão e ninguém bota o dedo na cara de ninguém e grita", disparou Juliette.

Outro ponto de discordância entre as meninas e Gil foi sobre Arthur. O paraibano afirmou que o preparador físico é falso e mau-caráter. "Ele é um demônio", atacou. "Não fale assim", repreendeu Juliette. 

Gil explicou que estava com ranço de Arthur porque Caio Afiune e Rodolffo Matthaus deram a entender que o capixaba tentou colocá-los contra ele, mas Sarah e Juliette afirmaram que os "Bastiões" podem ter entendido errado. "Rodolffo é muito quadrado, e o Caio não entende as coisas direito", argumentou a nova líder.

"Pra você chamar ele [Arthur] dessas coisas, você tem que ter certeza que ele falou dessa forma", alertou Juliette. "Ele disse", assegurou Gilberto. "Você escutou?", questionou a advogada. O economista disse que não, mas que acreditava em Caio e Rodolffo. "Para mim ele não é ruim, só é bobão", opinou Sarah.

Apesar das discussões, o trio ainda tem dois alvos em comum como prioridade: Pocah e Projota. A nova líder, inclusive, planeja colocar a funkeira direto no paredão e conta com o apoio de Gil e Juliette.

Confira abaixo um trecho da conversa:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.