Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECADO DADO

No BBB21, Juliette confronta Lumena: 'Você não é minha prioridade'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Lumena Aleluia conversando com Juliette Freire no BBB21 no quarto Cordel

Lumena Aleluia e Juliette Freire conversam no BBB21; advogada rebateu críticas da psicóloga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2021 - 16h52

No Big Brother Brasil 21, Juliette Freire confrontou Lumena Aleluia sobre as suas atitudes no confinamento. Nesta segunda-feira (8), a advogada rebateu as críticas da psicóloga e avisou que pode indicá-la ao paredão quando tiver oportunidade: "Você não é minha prioridade".

Vote na enquete -> Bil, Gilberto ou Juliette: Quem sai do BBB21?

"Tendo em vista que a gente teve uma jornada muito doida de altos e baixos. E, particularmente, não gostaria que fosse amanhã que essa jornada se encerrasse. Estou abrindo o meu coração para você, como falei para Gil[berto Nogueira]. Estou de coração lhe desejando boa sorte, de verdade mesmo. Para que você tenha mais uma semana de chance", disse a aliada de Karol Conká.

Lumena pontuou que, caso Juliette siga no reality, ela poderá mudar a opinião da casa e do público sobre si mesma. "E mudar minhas concepções, as minhas ideias em relação a algumas coisas. No dia em que eu cometi o meu primeiro erro aqui, a sua reação não foi legal, foi extremamente agressiva, desproporcional, me magoou muito. Não sou vitimista, eu não sou nada do que estão achando que eu sou", alertou a paraibana.

A emparedada da semana relembrou a tentativa fracassada de diálogo com a psicóloga e pontuou que, se não tivesse sido indicada à berlinda de eliminação pelo big fone, receberia os votos dos brothers. A baiana alertou que não votaria na companheira de confinamento, mas ela logo avisou: "Eu botaria você [no paredão]".

"Não te botaria no paredão nessas primeiras semanas", comentou a DJ. "Sabe por que te botaria? Porque isso a gente não vai resolver aqui. Aqui eu quero ficar! Você não é a minha prioridade, mas poderia ter sido na hora que você olhou para mim e falou aquilo", complementou a maquiadora.

Confira alguns trechos da conversa:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.