Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARROWVERSE

Superman revela seu segredo para os filhos em trailer de nova série; veja

Divulgação/The CW

Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch em cena de Superman & Lois

Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch no primeiro episódio de Superman & Lois, nova série do Arrowverse

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2021 - 15h17

Superman & Lois, derivado de Supergirl focado no herói e sua mulher, a repórter Lois Lane, ganhou um novo trailer para promover a estreia da série, prevista para 23 de fevereiro. Na prévia, Clark Kent (Tyler Hoechlin) revela para os filhos Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alex Garfin) que ele é o Homem de Aço.

A produção será lançada com um episódio duplo de uma hora e meia de duração, seguida por um especial de meia hora intitulado Legacy of Hope (Legado de Esperança, em tradução livre). A opção para um lançamento de destaque causou o adiamento da sétima temporada de The Flash, que o ocorrerá em 2 de março.

Superman & Lois será focada nos personagens de Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch apresentados em Supergirl. De acordo com a sinopse, a série vai narrar as aventuras "do herói e da jornalista famosa dos quadrinhos enquanto eles lidam com o estresse, pressão e complexidades de serem pai e mãe na sociedade atual".

A produção chega com grande expectativa para assumir o lugar de Supergirl, que encerrará sua jornada neste ano após a exibição de sua sexta temporada.

Confira o trailer abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.