Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACUADA NO BBB21

Irmão de Juliette defende sister após ataques: 'Ela não tem doença psiquiátrica'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliette Freire no Big Brother Brasil 21, da Globo

Juliette Freire no Big Brother Brasil 21, da Globo; irmã da advogada rebateu especulações sobre saúde da sister

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2021 - 19h36

Após ataques dentro do confinamento do Big Brother Brasil 21, na Globo, e nas redes sociais, o irmão de Juliette Freire, o cabeleireiro Washington Feitoza, falou publicamente sobre a situação da sister. Ele rebateu as especulações de que a advogada teria algum transtorno. "Ela não tem doença psiquiátrica nenhuma", declarou nesta quinta-feira (4).

Em declaração para o A Tarde É Sua, da RedeTV!, o também maquiador se disse preocupado com a situação da irmã no reality e mandou um recado para quem duvida da sanidade da participante. "Ela é adepta da terapia. Faz terapia há um bom tempo já", iniciou.

"O que eu acho que está acontecendo com ela é uma coisa que aconteceu muito comigo assim que cheguei ao Rio de Janeiro. Sou da Paraíba, de Campina Grande, e quando cheguei ao Rio há 14 anos sofri mais ou menos a mesma coisa. A única diferença é que eu não estava confinado com 19 pessoas me pressionando", analisou.

Para ele, a mudança de ambiente, juntamente com o julgamento e falta de empatia das pessoas, transformou a experiência de Juliette no programa da Globo em perseguição.

"As pessoas estarem apontando para você, [sobre] o jeito que você fala, come e se veste. Isso é muito complicado. Estou vendo ela muito acuada. Porque, ao mesmo tempo em que ela quer falar, ela não quer magoar ninguém. Ela é uma pessoa muito pura. Uma pessoa muito boa. Ela não vai querer ser arrogante, sair da razão para explicar que está se sentindo acuada. A verdade exata é que ela está muito acuada", desabafou.

Washington Feitoza e Juliette Freire em foto de janeiro de 2019 (Foto: Reprodução/Instagram)

Feitoza citou o comportamento de Karol Conká para com sua irmã como exemplo do que a levou a se retrair. No entanto, foi sucinto ao opinar sobre a cantora.

"E como qualquer pessoa que está numa situação com essa, sendo apontada a todo tempo como errada, como [uma pessoa] que não sabe se portar... Como já vi vídeos da Karol dizendo que ela é deselegante e, sei lá, outras palavras que não quero nem repetir porque não quero falar mal de ninguém. Não sou da mesma laia", retrucou.

Aos que torcem pela advogada na competição, o maquiador pediu uma corrente de orações para aliviar o clima no BBB21. "O que eu tenho para pedir para vocês é que orem para dar força à Juliette", finalizou.

Veja declaração de Washington Feitoza ao A Tarde É Sua:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.