Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA PROTAGONISTA

Starz escolhe substituta de Naya Rivera na série Step Up; saiba quem

Reprodução/Instagram

Naya Rivera em foto publicada em seu perfil no Instagram

Naya Rivera em foto publicada nas redes sociais; morte da atriz obrigou canal a encontrar uma substituta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2021 - 14h04

O canal pago Starz definiu qual atriz irá substituir Naya Rivera (1987-2020) como a protagonista da série Step Up: High Water. Christina Milian, atriz e cantora vencedora do Grammy, vai assumir o papel de Colette, personagem vivido pela ex-estrela de Glee (2009-2015) nas duas temporadas temporadas da produção.

A morte de Naya, ocorrida em julho de 2020, deixou um buraco aberto na produção, que será preenchido com a chegada de Christina. A nova protagonista já se juntou ao elenco nas gravações da terceira temporada, que começaram neste mês em Atlanta, nos Estados Unidos.

"Estou muito animada em me juntar à família Step Up", disse Christina em comunicado oficial enviado à imprensa. "Eu sei que tenho uma grande responsabilidade pela frente. Naya era incrível. Espero homenagear Naya, sua família, amigos e fãs com um ótimo desempenho."

Holly Sorensen, criadora e produtora da série, lamentou a perda de Naya e se disse feliz por encontrar uma artista com o talento de Christina para assumir o protagonismo da trama.

"A morte de Naya foi uma perda terrível para o nosso mundo que, francamente, nunca deixaremos de lamentar. Era quase impossível considerar que poderia existir alguém tão graciosa e amorosa que pudesse nos ajudar a honrar nossa perda. Christina é excepcional e uma performer deslumbrante. Estamos muito felizes por ela se juntar à nossa família", acrescentou.

Com exceção de Naya, todo o elenco regular da série, composto por Ne-Yo, Faizon Love, Jade Chynoweth, Carlito Olivero, Terrence Green, Eric Graise Eric Graise retornará para o novo ano.

Inspirada na franquia de filmes da Lionsgate, chamada no Brasil de Se Ela Dança, Eu Danço, Step Up é centrada em Sage Odom (Ne-Yo), o lendário fundador da famosa High Water Performing Art School de Atlanta. Colette (vivida agora por Christina) é a rainha de High Water e grande parceira de Sage na arte, nos negócios e no amor. Ela construiu e nutriu a academia visionária de Sage do zero.

As duas primeiras temporadas, exibidas originalmente como produção do YouTube, integrarão a programação do Starz nos EUA a partir de 5 de março. Todos os episódios também serão disponibilizados no catálogo do Starzplay, serviço de streaming do canal, na Europa, América Latina e Japão.

Em seu perfil no Instagram, Christina celebrou o iníco dos trabalhos em Step Up. "Feliz por me juntar a Ne-Yo e à família de Step Up", escreveu.

Confira:

Veja outras fotos na nova protagonista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.