PREOCUPADOS
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Eslovênia Marques e Eliezer Netto analisaram os riscos da próxima formação de paredão do BBB 22
Eliezer Netto alertou Eslovênia Marques sobre a possibilidade de ela estar no próximo paredão do BBB 22. Na madrugada deste sábado (19), o empresário afirmou que a modelo será indicada por Gustavo Marsengo se o investidor puder usar o poder do contragolpe. "Ele vai em você", opinou Eli.
Vote na enquete ->Gustavo merece sair do BBB 22?
Sem saber que o emparedado não tem poder de escolher outro adversário para a zona de risco, o ficante de Natália Deodato se aproximou de Eslô para falar sobre o jogo.
"Tem uma grande possibilidade de nós três irmos juntos. O líder indica a Laís [Caldas], eu vou pela casa, daí o Gustavo vai ficar sem contragolpe, ele vai em você. Por isso é importante que a casa vá no PA [Paulo André Camilo]. Até dá esse papo no Lucas [Bissoli]", pediu Eli. "Caraca! Ele me puxa real", reagiu a paraibana.
"O PA tem que ir pela casa, de qualquer jeito. Se ele não for pela casa, vou eu", insistiu o brother. "Será que vamos sair com altas porcentagens?", indagou Eslô. "Não vamos pensar nisso", respondeu Eli. A sister, então, assumiu estar preocupada com sua fama fora do reality show da Globo: "Eu tenho medo, quanto mais meu paredão demora, mais eu acho que o povo está com um ranço tão grande de mim".
Apesar das especulações de Eliezer, Gustavo já revelou que tem outro plano para um possível poder de contragolpe. "Se você não estiver imune, e eu tiver o contragolpe, eu estou pensando em te puxar, para você não ir direto pelo líder e ter o bate e volta", disse ele para Laís na sexta-feira (18).
O início da formação do nono paredão triplo do BBB 22 contou com a participação dos jogadores que foram eliminados pelo público. Os rejeitados decidiram colocar Gustavo na berlinda após uma dinâmica nesta quinta-feira (17).
Durante a edição ao vivo, Bárbara Heck, Brunna Gonçalves, Larissa Tomásia, Jade Picon, Luciano Estevan, Naiara Azevedo, Rodrigo Mussi e Vinicius Fernandes estiveram presentes no estúdio com Tadeu Schmidt.
Antes de definirem que Gustavo seria emparedado, eles tiveram que votar para eliminar um deles da atividade. Em um Jogo da Discórdia improvisado, Naiara foi detonada, recebeu seis menções e foi impedida de seguir na dinâmica.
Depois da Prova do Líder, os outros sete mandaram um jogador do Big Brother Brasil 22 à zona de risco, mas precisaram escolher entre Eslovênia, Gustavo, Linn da Quebrada e Natália Deodato, os piores da disputa pela liderança.
O ficante de Laís só não foi escolhido por Luciano, que citou Eslô. Sem direito de palpitar, Naiara afirmou que também escolheria a namorada de Lucas Bissoli. "Eu votaria nela porque eu entendi que ela, em vários momentos, não foi legal comigo", justificou a sertaneja.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.