JOSH PECK
REPRODUÇÃO/NICKELODEON E INSTAGRAM
Antes e depois de Josh Peck; ator contou com a ajuda de um personal trainer para emagrecer
Josh Peck, conhecido por seu trabalho em Drake & Josh (2004-2007), contou que a motivação para emagrecer veio após um interesse amoroso. "Uma grande razão pela qual eu perdi peso foi porque eu queria beijar uma garota", disse o ator, que emagreceu 60 kg durante as gravações do seriado.
Em entrevista ao podcast We Met at Acme, o artista de 35 anos desabafou sobre a luta contra a obesidade. Peck disse que se sentia desconfortável enquanto gravava a série, e que a insegurança o fez trocar eventos importantes em Hollywood por noites em casa, onde aproveitava para organizar sua coleção de DVDs.
Além do desejo de engatar um romance, o ator confessou que tinha vontade de usar trajes de banho sem se importar com a opinião alheia. Mesmo com a presença de jovens com corpos semelhantes ao seu na época, Peck, que chegou a pesar 136 kg, tinha grandes problemas com a autoconfiança. "Não me sentia confortável quanto a sair assim no mundo."
Entre 2004 e 2006, o ex-astro mirim apostou em uma dieta reforçada, além do acompanhamento de um personal trainer. Após emagrecer 45 kg em dois anos, Peck percebeu que perder peso não seria o suficiente para elevar sua autoestima.
Em conversa com a revista People, o ator deu detalhes sobre seu vício em drogas. No início de seus 20 anos, o consumo de álcool e o abuso de cocaína foram usados para escapar de suas inseguranças. "Ficou claro que, uma vez que perdi o peso, eu continuava com a mesma cabeça em um novo corpo."
Sóbrio desde 2008, Peck contou que, apesar de ter demorado para amar sua versão de 15 anos, hoje percebe o quão forte ele era. "O que está realmente claro é que exagerei nas coisas. E então descobri as drogas e o álcool. E esse se tornou meu próximo capítulo. Usei comida e drogas para anestesiar meus sentimentos."
Josh é casado com a editora Paige O'Brien e tem um filho de três anos, Max. Hoje, o ator está presente no elenco da série How I Met Your Father (2022) e se prepara para participar de Oppenheimer (2023), novo filme do diretor Christopher Nolan.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.