Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VIROU DIRETOR

Augusto Nunes recebe promoção e assume função executiva na Record

EDU MORAES/RECORD

Augusto Nunes no estúdio do Jornal da Record, de braços cruzados

Comentarista do JR, Augusto Nunes assumirá a função de diretor de Redação do site da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2021 - 17h02

Comentarista do Jornal da Record e colunista no site da emissora, Augusto Nunes recebeu uma promoção e assumirá o cargo de diretor de Redação do portal R7.com a partir do próximo dia 18, quando ele retorna das férias. A novidade foi anunciada pela empresa nesta quinta-feira (7).

"A Record tem sido sempre protagonista da história da comunicação no Brasil. É um desafio especialmente honroso juntar-me à equipe que está liderando mais um belo momento dessa trajetória vitoriosa", falou o jornalista, em comunicado à imprensa.

Augusto Nunes, que tem 1 milhão de seguidores somente no Twitter, é um dos principais nomes da rádio Jovem Pan. Ele está na Record desde outubro de 2019

"Augusto Nunes tem uma trajetória ímpar no jornalismo brasileiro. Há 50 anos, com seu texto primoroso, revela os bastidores dos gabinetes mais poderosos do país. Além da escrita leve e arguta, tem enorme capacidade para comandar uma Redação. Nenhum outro profissional dirigiu tantos veículos fundamentais na história do nosso jornalismo", exaltou Antonio Guerreiro, vice-presidente do Jornalismo do Grupo Record.

Além de diretor de Redação do portal, Nunes continua com a sua coluna diária no R7.com e como comentarista do Jornal da Record. Essa não é a primeira vez que o jornalista exercerá uma função de comando em um veículo jornalístico. Ele já foi chefe em publicações como O Estado de S.Paulo, Jornal do Brasil, revista Época e Zero Hora.

TUDO SOBRE

Jovem Pan

Record


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou dos participantes do BBB21?