GRUPO CAMAROTE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Tadeu Schmidt será o novo apresentador do Big Brother Brasil 22; edição contará com famosos
A menos de um mês da estreia do BBB22, crescem as especulações de quem estará no Camarote do reality. Nesta quinta-feira (23), surgiu um nome inusitado na lista de cotados: Sammy Lee, a mulher do ex-participante Pyong Lee. A influenciadora já teria passado por todas as etapas de seleção e até assinado contrato com a Globo.
Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a loira apenas aguarda a "voz superior" de J.B. Oliveira, o Boninho, para seguir para o confinamento. Quando Pyong participou do BBB20, Sammy estava grávida de Jake, filho do casal, hoje com um ano e dez meses.
Além da influenciadora, o jornalista divulgou nomes como Naiara Azevedo, Tiago Abravanel, Mari Saad, Arthur Aguiar e Ellen Roche. O Notícias da TV listou que Alvaro Xaro Neto, MC Loma e Douglas Souza também podem integrar o time de celebridades do programa.
O Big Brother Brasil 22 tem estreia marcada para 17 de janeiro na Globo. O novo ano seguirá o padrão das duas edições anteriores ao escalar participantes do grupo Pipoca, pessoas desconhecidas que passaram pela seleção comum; e Camarote, com os convidados.
Durante a participação de Pyong no reality show Ilha Record, Sammy viu momentos comprometedores dele com a ex-BBB Antonela Avellaneda e terminou o casamento. Meses depois, eles reataram. O hipnólogo comentou o assunto em entrevista ao Notícias da TV.
"Quando [as pessoas] viram de fato, não aconteceu nada. O estresse maior foi por causa das fofocas que saíram antes do programa, mais pelas fofocas e pela internet, que ultimamente está muito tóxica. Entendo as pessoas que estão em casa, agoniadas, acumulando energia e precisam botar para fora de alguma forma. Então, às vezes, sai em forma de bondade ou ódio, e a gente aprendeu a lidar com isso há muitos anos", explicou Lee.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.