Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO CASAMENTO

Após falsa traição no Ilha Record, Antonela é abandonada pelo marido: 'Me deixou'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Antonela Avellaneda (à dir.) ao lado do ex-marido

Antonela Avellaneda e o ex-marido, Tati Fdez, em foto publicada nas redes; casamento chegou ao fim

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2021 - 14h46

Antonela Avellaneda anunciou que foi abandonada por seu marido, Tati Fdez. A argentina afirmou, no entanto, que o fim do casamento de três anos não aconteceu por causa da falsa traição com Pyong Lee no Ilha Record, e sim por ataques recebidos pelas redes sociais. "Infelizmente, meu marido me deixou", comunicou ela.

"As pessoas não sabem os danos causados por cada comentário, cada agressão nas redes sociais", desabafou ela, em uma postagem feita nos Stories de seu perfil no Instagram. "Meu marido me deixou não pelos fatos, já que foi apenas um mal-entendido", escreveu.

"Pelo maltrato de todos vocês que fazem perfis falsos e não têm limites, destroem as pessoas", acusou a ex-BBB. "Geração de falsos moralistas", disparou a loira.

Antonela anuncia o fim de seu casamento nos Stories do Instagram

Antonela começou a receber críticas assim que foi ao ar uma cena dela e de Pyong embaixo do edredom. Já estavam circulando boatos de que os dois teriam passado a noite juntos em Paraty, cidade onde Ilha Record foi gravado, numa suposta traição a seus respectivos cônjuges.

A cena do confinamento, no entanto, mostrou apenas os dois deitados juntos embaixo do edredom para falar de jogo --não houve romance entre eles dentro do confinamento. O casamento de Lee acabou antes mesmo da estreia do Ilha Record, mas ele e Sammy Lee foram para um retiro espiritual juntos na tentativa de se reconectarem.

O público da Record nem sabia que Antonela era casada quando começaram as acusações de traição. Nas redes sociais, a loira não tem nenhuma foto com o amado. Fdez, por sua vez, tem inúmeras publicações da ex-mulher em seu perfil, que ainda não foram apagadas.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#51 - Quem vai para A Fazenda 13? Saiba tudo sobre os rumores e especulações!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.