ENTREVISTA EXCLUSIVA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Sammy e Pyong Lee; hipnólogo atribuiu crise no casamento as fofocas feitas pelos internautas
Quase dois meses após retomar o casamento com Sammy Lee, Pyong Lee fez um desabafo sobre a crise enfrentada no relacionamento durante a exibição do reality Ilha Record. Na visão do hipnólogo, as fofocas dos internautas foram as responsáveis pela separação do casal.
"Quando [as pessoas] viram de fato, não aconteceu nada. O estresse maior foi por causa das fofocas que saíram antes do programa, mais pelas fofocas e pela internet, que ultimamente está muito tóxica. Entendo as pessoas que estão em casa, agoniadas, acumulando energia e precisam botar para fora de alguma forma. Então, às vezes, sai em forma de bondade ou ódio, e a gente aprendeu a lidar com isso há muitos anos", explicou Lee em entrevista exclusiva ao Notícias da TV.
Em julho, após o término das gravações do reality da Record, alguns participantes apontaram que o empresário teria ido para debaixo do edredom com Antonela Avellaneda. Na época, ele negou os rumores e disse que tudo não passava de "difamação".
No entanto, a Record decidiu aproveitar a repercussão do público em torno da suposta traição e exibiu uma cena na qual Lee e Antonela estavam juntos em uma cama, cobertos por um edredom. A "prova" da falta de fidelidade caiu como uma bomba no casamento, e Sammy se afastou do então companheiro.
Um mês depois, a cena completa finalmente foi ao ar, e o público viu que Lee havia rejeitado a aproximação amorosa proposta pela modelo argentina. Após protagonizarem este período conturbado, o empresário e a influenciadora transformaram a crise em um aprendizado para o casal.
"Não foi um grande problema, foi mais um desafio, uma etapa, para aprendermos a lidar e evoluir. Isso pode agregar de alguma forma também, nos futuros ensinamentos que a gente tem, porque deu tempo de refletir, estudar, evoluir e crescer", destacou.
Com três realities no currículo (BBB20, Bake Off Brasil e Ilha Record), Pyong Lee definiu que seu foco para 2022 será o desenvolvimento da sua empresa, o Instituto Quasar. "É um ciclo de, pelo menos, quatro a cinco anos, focado em levar conhecimento sobre cérebro, mente, inteligência emocional, saúde mental e física para que as pessoas possam ter mais controle e consigam resolver problemas como vícios, fobias, pânicos, ansiedade e depressão."
"Todos esses tipos de causas que saem da mente humana, por falta de conhecimento ou controle, são a nossa missão, e vamos focar nisso a partir do ano que vem", complementou.
AGNEWS
Pyong Lee no Digital Awards 2021
Pyong Lee foi um dos vencedores do prêmio Digital Awards BR 2021, realizado na última quarta-feira (8) em São Paulo. Para o júri da premiação, o hipnólogo foi um dos destaques deste ano na categoria de Mídias Sociais.
Esse é o segundo prêmio que ganho. O júri acompanhou o trabalho que foi anunciado quando saí na capa da Forbes [em 2018]. Meu foco nos últimos anos tem sido em relação a conhecimento, formar terapeutas e ajudar no combate da depressão, ansiedade e fobias, que pioraram muito durante a pandemia. Esse projeto é o qual dedico a maior parte do meu tempo, e a galera não sabe muito.
"Então, foi muito gratificante saber que o júri e as pessoas estão acompanhando nas entrelinhas os detalhes [do projeto] e receber o prêmio pela segunda vez", complementou.
Durante o evento, também foram premiadas iniciativas como o Cromossomo 21, projeto voltado para pessoas com deficiência, a Cufa (Central Única das Favelas), o Programa Bolsa Trabalho (Rede FabLab), além de influenciadores e aplicativos do universo digital.
"Cada um faz a sua parte, e acho que o Brasil de fato vai para a frente por causa das pessoas que conseguem fazer esses tipos de projetos e representarem bem desta forma", finalizou Lee.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.