Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTREVISTA EXCLUSIVA

De volta com Sammy, Pyong Lee culpa fofocas virtuais por crise no casamento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Sammy e Pyong Lee em ensaio fotográfico

Sammy e Pyong Lee; hipnólogo atribuiu crise no casamento as fofocas feitas pelos internautas

Quase dois meses após retomar o casamento com Sammy Lee, Pyong Lee fez um desabafo sobre a crise enfrentada no relacionamento durante a exibição do reality Ilha Record. Na visão do hipnólogo, as fofocas dos internautas foram as responsáveis pela separação do casal.

"Quando [as pessoas] viram de fato, não aconteceu nada. O estresse maior foi por causa das fofocas que saíram antes do programa, mais pelas fofocas e pela internet, que ultimamente está muito tóxica. Entendo as pessoas que estão em casa, agoniadas, acumulando energia e precisam botar para fora de alguma forma. Então, às vezes, sai em forma de bondade ou ódio, e a gente aprendeu a lidar com isso há muitos anos", explicou Lee em entrevista exclusiva ao Notícias da TV.

Em julho, após o término das gravações do reality da Record, alguns participantes apontaram que o empresário teria ido para debaixo do edredom com Antonela Avellaneda. Na época, ele negou os rumores e disse que tudo não passava de "difamação".

No entanto, a Record decidiu aproveitar a repercussão do público em torno da suposta traição e exibiu uma cena na qual Lee e Antonela estavam juntos em uma cama, cobertos por um edredom. A "prova" da falta de fidelidade caiu como uma bomba no casamento, e Sammy se afastou do então companheiro.

Um mês depois, a cena completa finalmente foi ao ar, e o público viu que Lee havia rejeitado a aproximação amorosa proposta pela modelo argentina. Após protagonizarem este período conturbado, o empresário e a influenciadora transformaram a crise em um aprendizado para o casal.

"Não foi um grande problema, foi mais um desafio, uma etapa, para aprendermos a lidar e evoluir. Isso pode agregar de alguma forma também, nos futuros ensinamentos que a gente tem, porque deu tempo de refletir, estudar, evoluir e crescer", destacou.

Com três realities no currículo (BBB20, Bake Off Brasil e Ilha Record), Pyong Lee definiu que seu foco para 2022 será o desenvolvimento da sua empresa, o Instituto Quasar. "É um ciclo de, pelo menos, quatro a cinco anos, focado em levar conhecimento sobre cérebro, mente, inteligência emocional, saúde mental e física para que as pessoas possam ter mais controle e consigam resolver problemas como vícios, fobias, pânicos, ansiedade e depressão."

"Todos esses tipos de causas que saem da mente humana, por falta de conhecimento ou controle, são a nossa missão, e vamos focar nisso a partir do ano que vem", complementou.

AGNEWS

Pyong Lee no Digital Awards 2021

Pyong Lee no Digital Awards 2021

Influenciador do ano

Pyong Lee foi um dos vencedores do prêmio Digital Awards BR 2021, realizado na última quarta-feira (8) em São Paulo. Para o júri da premiação, o hipnólogo foi um dos destaques deste ano na categoria de Mídias Sociais.

Esse é o segundo prêmio que ganho. O júri acompanhou o trabalho que foi anunciado quando saí na capa da Forbes [em 2018]. Meu foco nos últimos anos tem sido em relação a conhecimento, formar terapeutas e ajudar no combate da depressão, ansiedade e fobias, que pioraram muito durante a pandemia. Esse projeto é o qual dedico a maior parte do meu tempo, e a galera não sabe muito.

"Então, foi muito gratificante saber que o júri e as pessoas estão acompanhando nas entrelinhas os detalhes [do projeto] e receber o prêmio pela segunda vez", complementou.

Durante o evento, também foram premiadas iniciativas como o Cromossomo 21, projeto voltado para pessoas com deficiência, a Cufa (Central Única das Favelas), o Programa Bolsa Trabalho (Rede FabLab), além de influenciadores e aplicativos do universo digital.

"Cada um faz a sua parte, e acho que o Brasil de fato vai para a frente por causa das pessoas que conseguem fazer esses tipos de projetos e representarem bem desta forma", finalizou Lee.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.