NOVA BOCA ROSA?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Mari Saad deu dicas no É de Casa; ela foi afastada após participar de uma festa no auge da pandemia
Mariana Saad é mais um nome forte para o Big Brother Brasil 22. À procura da "nova Boca Rosa", a Globo cogita ter a maquiadora no grupo Camarote da edição do próximo ano, com estreia marcada para 17 de janeiro. O reality marcaria a volta da blogueira à emissora: no auge da pandemia de Covid-19, em março de 2020, ela esteve em uma festa de Gabriela Pugliesi e acabou afastada do É de Casa, onde dava dicas de beleza.
Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Mariana iniciou uma busca para contratar agentes de marketing. Ela, que tem mais de 3 milhões de seguidores apenas no Instagram, quer deixar as redes sociais em boas mãos.
A influenciadora ficou conhecida por seus vídeos de maquiagem no YouTube e foi convidada para integrar o time de colaboradores do É de Casa. Mas seus planos foram por água abaixo quando ela marcou presença na festa da ex de Erasmo Viana. Gabriela já havia contraído o coronavírus e, em gravações feitas no Instagram, zombou da pandemia com as colegas.
Ver essa foto no Instagram
Além de Mari, outros nomes cotados para o confinamento, de acordo com Dias, são Naiara Azevedo e Tiago Abravanel. Arthur Aguiar, Di Ferrero, Lexa, MC Carol, Ellen Roche e Gustavo Tubarão também apareceram nas listas de possíveis participantes.
A Farofa da Gkay, festa de aniversário de Gessica Kayane, foi uma das maiores reuniões de celebridades do ano. A comemoração serviu de termômetro para o BBB22, e o Notícias da TV listou algumas personalidades que serviriam como entretenimento na nova edição.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.