Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FESTA FOI TERMÔMETRO

BBB22 ou Farofa da Gkay? Saiba quem são os participantes cotados pela Globo

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Tiago Abravanel sorri, com a mão apoiada no queixo

Tiago Abravanel é um dos nomes cotados para o BBB22; ele esteve na Farofa da Gkay

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2021 - 6h20

O Big Brother Brasil 22 estreia em 17 de janeiro, e a Globo já prepara um time de celebridades para integrar o programa. Desta vez, Tiago Abravanel, Douglas Souza e Naiara Azevedo aparecem como nomes prováveis no confinamento. A festa Farofa da Gkay serviu de termômetro para possíveis famosos da próxima edição, como MC Loma, Kéfera Buchmann, Lívian Aragão e Lorrane Silva, a pequena Lo.

Na quinta-feira (9), o nome de Abravanel foi divulgado pelo jornalista Fernando Oliveira, o Fefito, no BuzzFeed. Já a cantora sertaneja teve seu nome publicado por Leo Dias, do portal Metrópoles. E o jogador de vôlei foi parar na lista após abrir mão de um contrato na Itália para passar uma temporada misteriosa no Brasil. Vale ressaltar que são apenas especulações, e nenhum dos três foi confirmado pela Globo.

Por outro lado, como a festa de aniversário da influenciadora Gessica Kayane reuniu diversas celebridades para bebedeira e pegação no início desta semana em Fortaleza (CE), o evento foi um prato cheio para os olheiros do BBB22. A seguir, confira alguns dos famosos que já apareceram em listas como possíveis convidados do grupo Camarote.

Tiago Abravanel

O ator é visto com bons olhos pela Globo. Ele já esteve em outros realities da emissora: participou da segunda temporada do Show dos Famosos, em 2018; e neste ano, ficou em sexto lugar na Super Dança dos Famosos. O neto de Silvio Santos também foi apresentador do Popstar (2017) e esteve nas novelas Pega Pega (2017), Joia Rara (2013) e Salve Jorge (2012).

Naiara Azevedo

A dona da música 50 Reais é outra que poderá ser "reaproveitada" pela Globo. Naiara participou do Show dos Famosos na mesma edição de Abravanel e interpretou ela mesma em Malhação: Vidas Brasileiras (2018). Recentemente, ela foi criticada por sua postura no Domingão com Huck durante uma homenagem póstuma à Marília Mendonça (1995-2021).

MC Loma

A cantora revelou que já foi convidada para os realities A Fazenda e De Férias com Ex, mas recusou as propostas. Loma foi um dos destaques da Farofa da Gkay e permaneceu nos assuntos mais comentados do Twitter durante os três dias da festa. Ela protagonizou momentos engraçados ao confundir Lívian Aragão, filha de Didi, com Sasha Meneghel, herdeira de Xuxa. Ainda na festa, a funkeira foi filmada em meio à bebedeira e até tirou fotos com Téo Teló, irmão do sertanejo Michel, acreditando estar ao lado do famoso.

Lívian Aragão

A filha de Renato Aragão também esteve na festa de Gessica Kayane e compartilhou tudo nas redes sociais. A morena trocou beijos quentes com MC Pablinho, filho de Valesca Popozuda. Lívian é atriz e está longe da televisão desde Tempo de Amar (2017), na Globo.

Pequena Lo

A humorista tem feito sucesso nas redes sociais nos últimos meses. Com seus vídeos humorísticos, Pequena Lo tem mais de 4 milhões de seguidores apenas no Instagram. Aos 24 anos, ela foi eleita uma das personalidades mais influentes do ano pela revista norte-americana Forbes. A psicóloga marcou presença na Farofa e divulgou cenas comprometedoras dos convidados.

Kéfera Buchmann

A atriz movimentou as redes sociais, no início do ano, depois de sumir durante o anúncio dos participantes do BBB21. Na época, Kéfera esteve na boca do povo como uma das apostas certeiras, mas o confinamento não se concretizou. Na festa de Gkay, ela fez diversas transmissões ao vivo dos amigos, serviu de cupido para Alvaro e, de quebra, ainda ficou com Lipe Ribeiro e o tiktoker Vittor Fernando.

Douglas Souza

O jogador de vôlei estava na Itália, no time Callipo Sport, mas deixou o país europeu na quinta-feira (9) e voltou ao Brasil sem explicar o motivo. Souza viralizou na internet compartilhando momentos descontraídos da Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio deste ano. Boninho, diretor do BBB, chegou a fazer um convite ao esportista durante um bate-papo na televisão, em julho. Será que deu liga?

Alvaro Xaro Neto

Outro influenciador que participou ativamente da Farofa e "passou o rodo". Conhecido pela proximidade com o humorista Carlinhos Maia, Alvaro nunca esteve em um reality show antes e entregaria o entretenimento que o público tanto gosta. Sua excentricidade nas redes sociais é uma marca registrada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.