Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCRAVA SEXUAL

Em Laços de Família, Orlando mantém Capitu em cárcere: 'Não vai largar o serviço'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Henri Pagnoncelli, segurando a atriz Giovanna Antonelli pelo cabelo, em cena como Orlando e Capitu em Laços de Família

Orlando (Henri Pagnoncelli) impedirá que Capitu (Giovanna Antonelli) saia de casa em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2021 - 4h00

Orlando (Henri Pagnoncelli) se mostrará cada vez mais desequilibrado em Laços de Família. Após invadir o apartamento da família de Capitu (Giovanna Antonelli), ser agressivo com o pai dela e agredi-la na frente do idoso, o empresário manterá a morena em cárcere privado e exigirá que ela o satisfaça em tempo integral. "Não vai largar o serviço", avisará o mau-caráter.

No quarto, depois de ser tirada à força da casa dos pais, Capitu fará uma mala para deixar o apartamento de Orlando. O homem chegará e dirá que ela não irá a lugar nenhum na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Capitu reclamará do barraco que ele terá armado no apartamento de sua família, e ele se fará de inocente. "Eu fui lá com ramo de flor, um buquê. Quer coisa mais amistosa, mais pacífica? Pra entregar para sua mãe, que apesar de tudo é a pessoa mais cordial e mais compreensiva dessa sua maldita família", tentará se justificar Orlando.

A personagem de Giovanna Antonelli deixará claro que seus pais não o querem na casa deles, e o abusador afirmará que o pai e a mãe dela não têm onde cair mortos e deviam era beijar a mão dele.

"Cala a boca, olha aqui, não quero mais papo com você nem com ninguém. E não vai pensando que vai sair daqui com sua malinha de mão, porque, aí, sim, eu vou lá e ponho fogo naquele apartamento com todo mundo  dentro. Sem dó nem piedade", ameaçará o ricaço.

Presa na gaiola

Capitu jogará suas coisas no chão e começará a gritar. "Pelo amor de Deus, me deixa ir embora, me esquece! Seu monstro, eu odeio você!", falará a morena, enquanto atira objetos em cima de Orlando.

"Isso meu amor, briga pra valer! Assim que eu gosto, não gosto de ver você choramingando pelos cantos, não. Briga! Isso, mais, faz mais meu amor. Luta pra valer que isso me excita, eu fico mais louco por você", provocará o homem, que a pegará pelos cabelos e a beijará.

A filha de Paschoal (Leonardo Villar) o empurrará e o expulsará do quarto. Mais tarde, quando tudo parecer mais calmo, Capitu deixará o quarto em silêncio, pegará sua bolsa e chaves para sair do apartamento. Quando estiver na porta, Orlando chegará de fininho. Ele a agarrará pelo cabelo e evitará que ela deixe o imóvel.

"O passarinho ia fugir, é? Tava saindo da gaiola, ia bater asas e voar? Senta aí antes que eu perca a paciência", ordenará o vilão antes jogá-la no sofá. "Não pensa que vai largar o serviço na hora que quiser, não, porque comigo é full time, tempo integral", avisará o endinheirado.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.