Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM CAMERON DIAZ

Sessão da Tarde de sexta (5/3): Globo exibe filme Jogo de Amor em Las Vegas

DIVULGAÇÃO/FOX FILMES

Cameron Diaz como Joy e Ashton Jutcher como Jack em cassino no filme Jogo de Amor em Las Vegas

Cameron Diaz e Ashton Kutcher em Jogo de Amor em Las Vegas; filme da Sessão da Tarde desta sexta (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2021 - 5h30

A Globo exibe o filme Jogo de Amor em Las Vegas na Sessão da Tarde desta sexta-feira (5), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2008 e protagonizada por Cameron Diaz e Ashton Kutcher, a comédia romântica mostra um casal que se conhece em Las Vegas, nos Estados Unidos. Depois de apenas uma noite de muita bebedeira e diversão, eles descobrem que se casaram e não poderão se divorciar tão cedo.

Joy McNally (Cameron) levou um pé na bunda do noivo e, para se distrair e superar, decide ir para Las Vegas. Jack Fuller (Kutcher) foi demitido da empresa que trabalhava pelo seu próprio pai e, então, viaja para a mesma cidade.

Os dois acabam se conhecendo e passam a noite juntos. No dia seguinte, eles descobrem que estão casados. Antes de se divorciar, o casal aposta uma moeda em um caça-níquel e ganha US$ 3 milhões (cerca de 17 milhões de reais). Mas, para manterem o dinheiro, eles irão precisar provar que tem um relacionamento estável e que moram juntos.

Com direção de Tom Vaughan, o filme conta ainda com Rob Corddry, Jake Bell, Jason Sudekis, Treat Williams e Deirdre O'Connel no elenco.

Confira o trailer de Jogo de Amor em Las Vegas: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.