Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM NOÇÃO

A Fazenda 12: Cartolouco mostra fezes escondidas em sunga, e Lipe reage com nojo

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lucas Strabko, o Cartolouco, com blusa amarela em A Fazenda 12

Lucas Strabko, o Cartolouco, em A Fazenda 12; jornalista mostrou suas fezes para Lipe Ribeiro

REDAÇÃO

Publicado em 11/9/2020 - 19h59

Em A Fazenda 12, Lucas Strabko, o Cartolouco, mostrou suas fezes escondidas dentro da sunga para Lipe Ribeiro. Nesta sexta-feira (11), o "boy lixo" do De Férias Com o Ex reagiu com nojo a situação, assim como Lucas Selfie, que acompanhavam o banho do jornalista na baia do confinamento rural.

Os peões conversavam sobre o reality, quando Cartolouco comentou sobre a sua falta de higiene: "Caralho, tinha um cocozinho no meu cu". "Caralho, que nojo cara", rebateu Lipe, enquanto o ex-Pânico duvidava se a afirmação era mesmo verdadeira.

"Tinha, acabei de tirar, tava dentro da minha bunda", reforçou o jornalista. "Tá de sacanagem?", questionou Selfie, que ainda não acreditava no relato. Lipe estava próximo de Cartolouco, viu as fezes e confirmou a história: "Tinha mesmo cara, que nojo!".

No entanto, as câmeras da transmissão 24 horas foram alteradas e a cena não foi transmitida, apenas a expressão dos peões.

"Tá dentro da sunga. Eu estava cagado!", concluiu o ex-Globo. Não é a primeira vez que o peão compartilha sua falta de higiente com os colegas de confinamento. Nesta semana, o jornalista ficou dois dias sem tomar banho, de segunda (7) até quarta (9), após cometer a primeira punição da temporada.

Confira o vídeo:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows na TV, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#11 - Escala de 'ranço' em A Fazenda 12: Quem são os odiados e os favoritos?" no Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.