Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM ALIADOS

Lumena muda comportamento no BBB21, e Carla analisa: 'Mudou o tom de voz'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Lumena usa tiara preta na cabeça, está com o cabelo solto e com blusa preta; Carla olha para o lado, está com o cabelo solto e usa o microfone no pescoço

Lumena Aleluia é integrante do grupo Pipoca; Carla faz parte do Camarote do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 3h54

Carla Diaz analisou o comportamento de Lumena Aleluia após as eliminações de Nego Di e Karol Conká do Big Brother Brasil 21. A atriz afirmou que a psicóloga está se relacionando de outra maneira com os demais participantes, mas, com ela, a relação ainda continua conturbada. "Mudou o tom de voz", opinou ela. 

No quarto do líder, a atriz conversou com seus amigos do jogo. "Percebo uma mudança na Lu. Eu lembro dela antes e depois da saída do Nego Di", comentou Camilla de Lucas. "Ela não mudou comigo", comentou Carla.

A youtuber, então, disse que é importante tentar acolher a psicóloga em um momento em que ela está praticamente sozinha na casa. "Eu não gostaria de estar sozinha também. Quando todo mundo sai, a gente se sente só. Deve ser horrível". 

Em seguida, a ficante de Arthur Picoli comentou sobre o ataque de Lumena durante o último Jogo da Discórdia. "Quem apanha não esquece", disparou ela, que ainda completou: "Com todos vocês ela tem mudado. Ela mudou o tom de voz, não se envolve mais em briga".

"Com você, a barreira ainda existe", opinou João Luiz Pedrosa. "O problema não sou eu. Quem colocou a barreira não fui eu. Não vou me culpar por isso. Já me culpei muito no início, achando que tinha feito muita coisa, quando ela veio me questionar quantos amigos negros eu tinha. Quando vi que era algo da cabeça dela, eu fiquei na minha", acrescentou a famosa. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.