Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELA DANÇOU...

Lumena abre o jogo sobre discurso forte de Tiago Leifert no BBB21: 'Me pegou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lumena Aleluia ouve Tiago Leifert no estúdio do BBB21, da Globo, após ser eliminada

Lumena Aleluia no estúdio do BBB21 após ser eliminada; discurso de Tiago Leifert a despertou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2021 - 14h37

Antes de deixar o BBB21, Lumena Aleluia ouviu no discurso de Tiago Leifert de que ela não soube "dançar as músicas" no reality show. Nesta quarta-feira (3), em uma longa entrevista divulgada pela Globo, a psicóloga confessou que essa analogia foi forte e a fez refletir sobre o que ela poderia ter feito diferente. "Esse discurso me pegou nesse sentido de 'poxa, eu poderia ter dançado de uma forma mais leve no jogo em si'", analisou.

"Na minha eliminação, a analogia que ele [Leifert] fez com a dança foi muito emblemática porque é o meu instrumento de comunicação mais visceral, mais sincero. Eu fui com um propósito de dançar de um jeito e dancei de outro. Até o meu jeito de expressar questões vem junto com o corpo, com a voz. É tudo muito grandão, literalmente (risos)", disse Lumena.

Logo após deixar a casa, já no estúdio da atração, a psicóloga levou um outro puxão de orelha de Tiago Leifert. O comandante do BBB21 apontou a dificuldade que as pessoas tinham de conversar com ela.

"Todo mundo queria conversar com você, mas, às vezes, não dava pra conversar. Depois do que aconteceu principalmente na primeira semana que foi aquele negócio com o Caio [Afiune], as pessoas ficaram com medo de você. Quando as elas vinham te perguntar alguma coisa, como a Juliette [Freire] vinha, por exemplo, era muito numa posição de medo", explicou o apresentador.

Na entrevista desta quarta, a psicóloga falou que as atitudes dela dentro da casa seriam diferentes na realidade aqui de fora: "Eu liguei um modo muito profundo lá dentro, que era totalmente contrário ao meu propósito no BBB. Eu já lido com essas questões de maneira profunda em agendas muito específicas aqui fora. É uma coisa que eu criei na minha rotina: só vou falar disso em momentos que eu me organizar para falar disso. Envolve projetos, agenda da militância. Minha vida não se resume a militância".

Lumena também explicou o motivo de ter chorado ao vivo quando Tiago Leifert falou sobre a desistência de Lucas Penteado. "Aquele choro foi uma catarse de reconhecer que tanto a saída dele quanto a minha postura transcendiam o que a gente viveu ali dentro", analisou.

"Eu confundi muita coisa lá dentro. Ele [Lucas] projetou em mim um acolhimento que, em dado momento, eu desejei e me anulei no jogo para me doar. Quando ele me feriu, eu decidi ligar o modo contra-ataque, o que foi muito prejudicial para o meu jogo. Me senti atacada pelo que ele me causou, e eu não levo desaforo para casa de homem nenhum. Eu esqueci que eu estava num reality, não num campo de batalha", justificou a eliminada.

Lumena aposta em Gilberto Nogueira para ser campeão do BBB21 e quer manter contato com o economista fora do reality, além de continuar próxima de Karol Conká. Agora, fora da disputa por R$ 1,5 milhão, a baiana espera se fortalecer ao lado da família e de amigos.

"Eu tenho muita sorte de ter pessoas que me amam muito e me entendem do jeitinho que eu sou. E a minha companheira, Fernanda, é uma delas. Eu quero ter filho. Minha prioridade agora também é viajar, mergulhar numa cachoeira, comer um acarajé, voltar minha cabeça para a minha religião, que é o que cuida da minha mente. Me reconectar, voltar para a minha leveza, cuidar da minha espiritualidade. Quero me fortalecer", desejou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.