Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADA DA SEMANA

Tiago Leifert esculacha Lumena no BBB21: 'Não dava pra conversar com você'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago olha para Lumena, ele usa camiseta roxa e está com os olhos arregalados; Lumena olha para Tiago, usa top brilhante dourado, segura o microfone e está com o cabelo preso por um lenço dourado

Tiago Leifert conversou com Lumena Aleluia após a eliminação da sister do Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2021 - 0h19
Atualizado em 3/3/2021 - 0h20

Após a saída de Lumena Aleluia do BBB21, Tiago Leifert deu um puxão de orelha na sister. Em conversa com a baiana, o apresentador questionou o motivo de ela ter assumido um papel tão agressivo com os demais participantes da edição. "Não dava pra falar com você", disparou ele na noite de terça-feira (2). 

"Você prometeu um negócio pra gente na seletiva. Por que você não dançou e se divertiu, menina?", questionou ele. "Eu subestimei o Big dos Bigs e caí em ciladas que eu jamais imaginei que eu pudesse encontrar aqui no programa. Ciladas profundas e emocionais que me desorganizaram. Realmente, deixei coisas muito importantes lá fora que eu acho que eu poderia ter priorizado aqui dentro. Esqueci qual era o meu corre", assumiu ela. 

Leifert, então, alertou a eliminada sobre a forma como os moradores da casa a enxergavam no confinamento. 

"Você vê que a casa inteira gosta de você, você vê a forma como você saiu. Todo mundo queria conversar com você, mas, às vezes, não dava pra conversar com você. Depois do que aconteceu principalmente na primeira semana que foi aquele negócio com o Caio [Afiune], as pessoas ficaram com medo de você. Quando as elas vinham te perguntar alguma coisa, como a Juliette [Freire] vinha, por exemplo, era muito numa posição de medo", disse o apresentador.

Lumena aproveitou a oportunidade para assumir que passou dos limites durante sua passagem pela atração da Globo. "Minha diplomacia foi embora. Eu não me privei de reconhecer que ela estava me fazendo falta. Os monstrinhos vieram e tomaram conta de mim. Eu não soube dançar da forma que eu gosto de dançar com a vida", lamentou a baiana. 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas