Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM QUERER

Laços de Família: Personagem de Carla Diaz faz fofoca e desperta a discórdia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carla Diaz, ainda criança, com uma roupa cor de rosa, em cena como Raquel em Laços de Família

Raquel (Carla Diaz) acabará falando demais sobre a vida de Helena (Vera Fischer) em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2021 - 13h00

Raquel, personagem de Carla Diaz em Laços de Família, acabará falando demais durante uma visita a Miguel (Tony Ramos) na novela do Vale a Pena Ver de Novo. A menina, sem querer, fará uma fofoca que despertará a discórdia entre o empresário e Helena (Vera Fischer). Ela revelará que a esteticista está grávida.

Raquel irá até o escritório de Miguel para cumprimentá-lo ao ser deixada no estabelecimento dele para comprar um livro. "Tava na lanchonete com o papai e com a mamãe, aí eles me deixaram vir aqui", contará a loirinha.

"Ótimo! Olha, nada melhor do que ficar entre os livros", comentará Miguel. Ana (Flávia Guimarães) perguntará se ela precisa de algum livro em especial. A garota, então, especificará o que procura.

"Sabe aqueles livrinhos que tem bichinho de pelúcia no meio? Que a gente dá pra neném? Vou comprar um, com meu dinheiro, pra dar de presente para a tia Helena, que tá esperando um neném", falará a garota inocente,  pegando o dono da livraria de surpresa.

"Quem que está esperando um neném?", perguntará Miguel para confirmar o que terá ouvido. "A tia Helena. Minha mãe que me falou, disse que era segredo antes, mas que agora já podia contar", revelará a menina. 

Miguel ficará atordoado com a notícia. Ana dirá que não sabia que Helena tinha se casado, e a menina explicará que a personagem de Vera Fischer não se casou, assim como seus pais, mas que terá um bebê com seu primo Pedro (José Mayer).

O dono da livraria ficará ainda mais impactado com essa informação. Ao ver o desconforto do patrão, Ana levará a menina para escolher o livro que procura.

Desconcertado, Miguel lembrará da visita que recebeu de Íris (Deborah Secco), e da fofoca que a moça quis fazer sobre Helena e Pedro. "Ela tá te enganando, Miguel. A Helena e o Pedro, eles... A Helena passou essa noite no haras com o Pedro", a encrenqueira disse ao empresário na época. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.