Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO JOGADOR?

Ex-A Fazenda 12, Cartolouco é anunciado como 'atleta' de clube carioca

DIVULGAÇÃO/RESENDE FC

Com a camisa do Resende, Cartolouco sorri em foto de anúncio de contratação

Cartolouco foi anunciado como reforço do Resende para a disputa do Campeonato Carioca 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2021 - 13h27

Participante de A Fazenda 12 e ex-apresentador do Grupo Globo, Lucas Strabko, o Cartolouco, foi anunciado nesta quarta-feira (3) como reforço do Resende, clube que disputa a elite do Campeonato Carioca. Nas redes sociais, o jornalista foi apresentado como "atleta" e comentou que era a realização de um sonho.

"Cartolouco é do Resende. O atleta já está na Pelé Academia, onde assinou contrato e se juntou ao elenco do Gigante do Vale, que estreia amanhã [quinta-feira, 4] no Cariocão 2021!", escreveu o clube nas redes sociais.

A imagem segue o mesmo padrão dos outros anúncios de reforços de jogadores que o clube fez nas últimas semanas. "A realização de um sonho: vou disputar o Campeonato Carioca 2021 pelo Resende", declarou Cartolouco no Instagram.

O jornalista de 26 anos nunca foi atleta profissional, então alguns apostam que o anúncio é uma estratégia de marketing e que ele vai apenas trabalhar nos bastidores do clube, com produção de conteúdo.

Após ser anunciado pelo time, Cartolouco apareceu em vídeos nos Stories usando o uniforme de treino do clube e almoçando com os jogadores. "A resenha já está comendo solta", brincou ele. O Resende estreia no Carioca nesta quinta-feira (4), contra o Fluminense, às 18h.

Veja os posts com o anúncio abaixo:  


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.