Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRATÉGIA

BBB20: Lucas se recusa a dar estalecas para as compras da xepa e é criticado

Lucas Gallina deitado na cama do BBB20

Lucas Gallina confessou aos amigos que não colaborou para as compras da semana para irritar participantes

REDAÇÃO

Publicado em 14/2/2020 - 16h30

Lucas Gallina decidiu não mexer em sua conta bancária não deu nenhuma estaleca para contribuir nas compras do mercado no Big Brother Brasil 20 nesta sexta-feira (14). O brother está na xepa --que tem restrições de alimentação-- e decidiu tomar essa atitude para provocar intriga no confinamento, além de prejudicar o cardápio dos 12 integrantes presentes na área restrita.

No início da tarde, os brothers foram ao mercado e realizaram as compras da semana. Nos próximos dias, além de Lucas, a xepa será composta por Babu Santana, Bianca Andrade (Boca Rosa), Daniel Lenhardt, Felipe Prior, Flayslane Raiane, Gizelly Bicalho, Ivy Moraes, Manu Gavassi, Marcela Mc Gowan, Thelma Assis e Victor Hugo Teixeira. Até o momento, essa é a maior lotação do espaço.

E para atender essa capacidade, os brothers contribuíram com diversos valores. Flayslane e Victor Hugo, por exemplo, transferiram 1.000 estalecas cada. Já o fisioterapeuta não transferiu nenhum valor de sua carteira e continua com 1.850 estalecas de saldo.

Durante uma conversa com Felipe, Lucas confidenciou que fez isso para movimentar o jogo: "Eu botei zero ali para dar uma intriga. Não vai faltar comida. Se eu puder, se todo mundo fizer um prato igual, eu pego a minha parte e dou um pouco para o Babu", disse.

Nas redes sociais, os internautas criticaram a atitude do brother e apontaram este como mais um motivo para a eliminação de Lucas --que é um dos protagonistas do plano "Teste de Fidelidade", desmascarado há alguns dias:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.