Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BBB20

Brothers se irritam com 'estratégia mão de vaca' e ameaçam deixar Lucas sem comer

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Lucas Gallina na cozinha da xepa

Lucas Gallina explica estratégia de não doar estalecas para Babu Santana; atitude causou barraco na casa

REDAÇÃO

Publicado em 15/2/2020 - 18h22

Os brothers do BBB20 descobriram que Lucas Gallina não doou nenhuma estaleca para comprar a comida da xepa e iniciaram uma discussão generalizada dentro da casa neste sábado (15). Manu Gavassi foi a primeira a tentar dialogar com o fisioterapeuta, mas não obteve sucesso. Inconformada, ela levou o caso a Bianca e Flayslane Raiane,  mais próximas ao participante, e até elas se irritaram com a atitude. "Por mim, não come nada", disparou Boca Rosa.

Pyong Lee percebeu que Lucas não doou nada por ficar observando o #FeedBBB enquanto a xepa fazia compras. Contra a parede, o catarinense assumiu que não mexeu na conta. 

"Não tem como defender Lucas, é uma cagada atrás da outra", afirmou a paraibana, inconformada com a atitude do amigo. "Vai comer só macarrão instantâneo", afirmou a influenciadora digital. Gavassi pediu para que a dupla argumentasse com Gallina para tentar entender a estratégia dele. As castigadas pelo monstro concordaram.

Mais cedo, Manu já tinha exposto a situação com Marcela McGowan. "Não entendo, ele nem se esforça", lamentou a obstetra. Mesmo Thelma Assis, que nunca tinha gritado no confinamento, perdeu a paciência. "Se quer sair, saia de cabeça limpa. Você vai comer?", questionou a médica. "Com certeza absoluta!", respondeu Lucas. "Você teve uma atitude escrota! Você é um macho escroto!", rebateu ela, irritada.

O profissional da saúde ainda afirmou, com tranquilidade, que tem muito orgulho das atitudes que teve dentro da casa e não iria se envergonhar ao sair. "Não gostou? Vota em mim por causa da comida então!", disse.

Gallina é um dos integrantes da xepa, que chegou ao seu maior número até então com 12 participantes. Por birra de Daniel Lenhardt, que tinha apenas 90 estalecas, decidiu que não ia dar nada, mesmo tendo 1850 e sendo um dos que mais come. Aos amigos, justificou que já seria o voto da casa de qualquer jeito, e irritar mais pessoas não faria diferença.

Babu Santana e Felipe Prior disseram que entendem a estratégia do colega, por concordarem que ele é o alvo da casa para o paredão, mas confessaram que não dariam zero estalecas. "Eu colocaria pelo menos um pouco, para disfarçar", disse o ator. Guilherme Napolitano afirmou que não chegaria a dar nada, mas não cobriria a parte de Daniel.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.