Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENS FORA!

Lucas é eliminado com 62,62% de rejeição, e BBB20 entra em fase de reviravolta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lucas Gallina em uma de suas últimas participações na sala do BBB20

Lucas Gallina foi eliminado no paredão do BBB20 nesta terça (18): ele é o quarto homem a deixar a casa

REDAÇÃO

Publicado em 18/2/2020 - 23h27

Lucas Gallina foi eliminado do BBB20 com 62,62% dos votos e saiu do confinamento nesta terça (18). O fisioterapeuta foi rejeitado pelo público na disputa com Victor Hugo, escolhido por 36,08% dos votantes, e Babu Santana, escolhido por apenas 1,30% dos internautas. O catarinense é um dos últimos vilões declarados do jogo, que pode entrar em uma fase de reviravoltas nos próximos dias.

Tiago Leifert usou o discurso de eliminação para destacar que a estratégia de Lucas em não ter dado estalecas para as compras da última semana foi errada e que isso o colocou direto no paredão, pois ele entrou na berlinda por indicação do líder Guilherme Napolitano, sem chance de bate e volta.

"A convivência faz a diferença aí dentro. Uma convivência errada, uma atitude não pensada e uma estratégia diferente pode colocar você no paredão direto, sem chance de bate e volta. Quem sai hoje não venceu, bateu no muro e não bateu o recorde de rejeição como queria. Quem sai é você, Lucas", anunciou Leifert.

Antes do resultado, o apresentador pediu para que cada um dos emparedados avaliasse o que poderia ter feito de diferente dentro do confinamento. "Eu acho que eu seria um pouco menos inflamado. Por mais que as pessoas não pensem em ações coletivas, eu penso. Mas eu seria um pouco mais suave", disse Babu.

"Eu não faria nada de diferente. Eu fui eu mesmo, estou sendo eu mesmo. Se eu fizesse qualquer coisa diferente, não estaria sendo eu mesmo", cravou Lucas. "Eu ficaria menos ansioso com algumas coisas, mas teria me jogado mais em conhecer as pessoas já na primeira semana", falou Victor Hugo.

Depois de abraçar a todos, Lucas foi para o jardim e falou as últimas palavras antes de deixar o confinamento: "Valeu, desculpa qualquer coisa. Esse era o meu jogo. Isso era o que eu tinha para oferecer a vocês".

Já fora da casa, o fisioterapeuta foi recebido por seus familiares e deu um beijo em sua namorada, Juliana Xavier. Na conversa com Leifert, o eliminado exaltou Babu, pediu para que dessem uma chance para Felipe Prior e avisou que espera ter amizade com todos os participantes fora da casa.

"É indescritível [ter participado do BBB20], uma experiência muito legal. Conheci gente que eu nem sonhava em conhecer. Fiz várias amizades muito legais, que eu espero levar para a vida inteira. Lá é um jogo, mas aqui fora eu quero ser amigo de todo mundo e espero que todo mundo queira ser meu amigo", analisou.

O público que participou da enquete do Notícias da TV, que teve mais de 460 mil votos, já indicava preferência pela saída do catarinense.

Lucas se junta a Hadson Nery, Petrix Barbosa e Lucas Chumbo no grupo de homens rejeitados pelos telespectadores do BBB20. Agora, com menos vilões na casa, o jogo pode sofrer reviravoltas, com pessoas do mesmo grupo sendo obrigadas a votarem entre si.

As mulheres continuam com 100% de aproveitamento, pois nenhuma delas foi eliminada até agora --e apenas uma, Bianca Andrade, enfrentou um paredão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.