Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM ESCRÚPULOS

Vingativo, Felipe traça estratégia para concorrentes passarem fome no BBB20

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Felipe Prior pensativo no quarto vila do BBB20

Felipe Prior fica pensativo no quarto vila após a saída de Lucas Gallina do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 19/2/2020 - 10h02

A saída de Lucas Gallina no paredão desta terça-feira (18) deixou Felipe Prior com sede de vingança no BBB20. Caso seja líder, o arquiteto pretende seguir os passos do amigo eliminado e colocar na xepa os participantes que têm menos estalecas, sem se importar se os jogadores vão passar fome ou não. "Quero que se dane, vou jogar [na xepa] quem não tem dinheiro", disse.

Depois de passar um tempo sozinho no quarto vila, Felipe foi surpreendido com a chegada de Babu Santana, que firmou de vez a aliança contra as meninas da casa. "Tem uma dupla aqui ainda, vamos pegar o líder", declarou o ator, chamando o resto dos participantes de de hipócritas. Ainda sem ânimo, o arquiteto agradeceu o apoio.

Prior deixou o marasmo de lado e começou a planejar seus próximos passos. Mesmo que Gallina tenha virado o alvo do líder e sido eliminado após não doar estalecas para a xepa, o paulista decidiu repetir a atitude do amigo.

A estratégia de Lucas foi reprovada pelo público, que ficou mais revoltado ainda quando Thelma Assis acordou durante a madrugada com dor de estômago e chorando por sentir fome

Além de revelar sua estratégia, Prior revelou que quer ir ao paredão com Pyong Lee: "Quero tirar o mais estrategista". Ele decidiu desafiar o hipnólogo: "Vamos ver se você vai ser homem para assumir o que você fala para mim e o que fala no ao vivo", disparou ele. Felipe ficou irritado por ver Pyong deitado na cama que era de Gallina. "Próximo paredão, usa suas capangas e coloca eu e você, demorou?"

Babu o aconselhou a pegar mais leve, e o arquiteto respondeu que apenas deu seu recado. "Ele é malandro. Você não entendeu? Ele foi dormir mais cedo, não porque está cansado, é para ter uma cama", concluiu. Lee estava dividindo uma cama de casal com Victor Hugo, e Felipe havia deixado a cama pronta para Daniel Lenhardt, que dormia no chão. "Ele nem foi perguntar para o Daniel, esse cara é bizarro", disse.

Nem mesmo um cooler de bebidas na madrugada foi capaz de aliviar a raiva de Prior. Ele se sentou em um canto do jardim com Babu, e ambos criticaram os confinados que estavam se divertindo. "Dançar no mesmo dia?", questionou o intérprete de Tim Maia (1942-1998). "Quero ver quando sair uma delas, se vai estar todo mundo dançando igual", disparou Felipe.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.