Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUCAS NO MAIS VOCÊ

De férias, Ana Maria Braga se irrita com eliminado do BBB20 no café da manhã

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Ana Maria Braga no café da manhã do Mais Você no dia 30 de janeiro de 2020

Ana Maria Braga no Mais Você, em janeiro; de férias, apresentadora se irritou com ex-BBB em café da manhã

REDAÇÃO

Publicado em 19/2/2020 - 10h30

De férias, Ana Maria Braga se irritou com a presença do ex-BBB20 Lucas Gallina no tradicional café da manhã do Mais Você na manhã desta quarta-feira (19). Após a controvérsia que o brother gerou ao não dar estalecas para a compra de comida na casa do reality, a apresentadora não gostou de ver o catarinense se alimentar na mesa do programa. "Vê se pode isso", alfinetou a titular da atração nas redes sociais.

O fisioterapeuta foi eliminado do Big Brother Brasil na noite de ontem (18) e por isso foi o convidado da atração matinal, conforme roteiro obrigatório da emissora (exceto em casos de expulsão). 

No Twitter, Ana perguntou a seus seguidores se eles estavam acompanhando o Mais Você. Diversos internautas afirmaram na publicação que gostariam de vê-la no lugar de Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini, seus substitutos na apresentação do programa. 

"Queria você lá colocando esse estrume do sul no lugar dele", escrevreu Érick Bradsaw. "Ana, deixaram ele comer. Que isso! Bota moral lá!", pediu um internauta identificado apenas como Hiru. "Meu Deus, não tem como defender!", disse Agatha Almeida. 

Após ler alguns comentários, Ana ainda publicou um GIF de si mesma com olhar julgador, mas negou que estava debochando de Lucas ao ser nomeada como "Fada do Deboche" por Dyogo Vasconcelos. "Não é deboche, não. Eu tô sem palavras, menina", rebateu a apresentadora. 

Confira os tuítes de Ana Maria no Twitter: 

Confira algumas reações dos internautas à publicação de Ana Maria: 

Logo que chegou ao estúdio do Mais Você, o próprio Lucas perguntou se podia se fartar no café da manhã após doar zero estalecas no programa. "Será que posso sentar aqui para comer?", perguntou. "Você sabe que a internet não perdoa", ressaltou Patrícia Poeta.

Ela lembrou que, nas redes sociais, teve quem sugerisse que o programa desse apenas água a Lucas, e de fato no início somente água foi servida ao ex-participante. "Beleza, já estou no lucro. Por zero estalecas?", ele brincou.

Um dos vilões dessa edição do BBB, ele levou ao estúdio um cheque que ganhou da produção no valor de 1850 estalecas, "dinheiro" que não quis gastar na casa. "Então você pagou o café da manhã de hoje [com o cheque] e pode comer, fechado?", falou Patrícia.

Mesmo questionado pelos apresentadores sobre o fracasso de sua atitude com as estalecas, que acarretou sua eliminação, Lucas não deu o braço a torcer. Afirmou que fez o que fez para desestabilizar os outros participantes. "Se eu ficasse lá mais uma semana, eu ia doar zero estalecas de novo. Se for sobrevivência, vamos sobreviver. Vamos ver quem fica mais tempo sem comer, porque eu fico", desafiou.

Lucas negou que tenha sido o pior jogador dessa edição e também refutou sua participação no "teste de fidelidade", plano que parte dos homens da casa queria fazer com as sisters comprometidas para que elas cometessem deslizes e fossem julgadas pelo público. "Em momento algum [participei]. Eu estava fora do plano", disse, mesmo após a exibição de trechos de confabulação entre ele e os brothers.

As justificativas dele, no entanto, não surtiram efeito com Ana Maria Braga. Desde a tarde de ontem ela já previa que o loiro seria o eliminado pela má repercussão de seus atos.

Ana Maria já havia mandado uma indireta para Lucas Gallina. "Sobre o BBB: parece que todo mundo sabe quem vai tomar café da manhã no Mais Você amanhã, menos o próprio eliminado né?", disse a apresentadora no Twitter. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.