Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDAS INTENÇÕES

Pantanal: Irma vai atrás de José Leôncio e tem embate feroz com Filó

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Irma (Malu Rodrigues) discute com Madeleine (Bruna Linzmeyer), que não aparece na foto, em cena da novela Pantanal

Irma (Malu Rodrigues) comprará briga com Filó (Leticia Salles) ao aparecer de surpresa

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2022 - 9h14

Irma (Malu Rodrigues) comprará briga com Filó (Leticia Salles) ao aparecer na fazenda atrás de José Leôncio (Renato Góes) em Pantanal. A ruiva terá um embate feroz com a funcionária da casa, que sacará logo as segundas intenções da irmã de Madeleine (Bruna Linzmeyer) com o patrão na novela das nove da Globo.

No capítulo deste sábado (9), a primogênita de Antero (Leopoldo Pacheco) decidirá viajar ao Pantanal atrás do ex-cunhado com a desculpa de contar ao peão que a irmã inventou que ele está morto para Jove, interpretado na segunda fase por Jesuíta Barbosa. "Isso o que você está querendo fazer, Irma... Isso não tem o menor cabimento", repreenderá o patriarca dos Novaes.

"O que não tem cabimento é nós ficarmos de braços cruzados diante de todo esse absurdo", justificará a moça em referência à mentira contada por Madeleine. A jovem arrumará as malas e seguirá rumo ao Mato Grosso do Sul para expor a patricinha.

Já na chalana de Eugênio (Almir Sater), Irma contemplará a natureza. "Vai levar um dia, um dia e meio de viagem, a depender das águas", alertará o chalaneiro à passageira. "É até bom que demore, assim eu penso em como irei explicar para ele toda essa situação", afirmará ela. 

Ao chegar na fazenda, a personagem de Malu Rodrigues descobrirá que Zé Leôncio saiu em comitiva e será recepcionada por Filó, que não esconderá a insatisfação com a visitante. "Sendo a senhora quem é, quem eu pra lhe fazê uma desfeita como essas?", ironizará a ex-prostituta. 

As duas trocarão farpas, e a interiorana mostrará que sabe qual é o objetivo da ex-cunhada do patrão. "Deu que a senhora pode ficá esperâno ele aqui o tempo que , que a senhora vai muito bem tratada, mas, nem por isso, eu me fazê de besta", cutucará Filó

Originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999), o remake é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. Diferentemente de outros folhetins exibidos recentemente pela Globo, a história não está totalmente gravada e seguirá o formato de obra aberta, podendo sofrer alterações nos roteiros.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 16 a 27/8

Terça, 16/8 (Capítulo 122)
Eugênio encontra Renato e Roberto à deriva e ajuda os filhos de Tenório a voltar para casa. Marcelo conta a Guta que Maria Bruaca está na fazenda de José Leôncio. José Leôncio aconselha Alcides a ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.